domingo, 15 de outubro de 2017

Novas imagens de Deadpool 2 divulgadas por Ryan Reynolds trazem easter egg clássico do personagem

Mais cedo, divulgamos aqui o fim das gravações de Deadpool 2, que coincidiu de ocorrer no mesmo fim de semana de X-Men: Fênix Negra. Na imagem do Instagram de Reynolds em que ele faz o anúncio, há na verdade várias fotos numa mesma publicação e que passou batido por muita gente. Além de trazer boa parte da equipe de maquiagem e decoração em evidência, o ator destacou um easter egg bem legal que acompanha os quadrinhos desde sempre. Confira:











Estamos falando do nome das espadas, Bea e Arthur, uma clara homenagem a atriz preferida de Deadpool segundo o seu criador, Fabian Nicieza. Na legenda das fotos, Reynolds disse que o filme foi feito para existir uma referência ou easter egg em cada quadro. Ou seja, espere um trabalho tão primoroso quanto foi o primeiro filme.

Deadpoool 2 chega em 1 de Junho 2018 aos cinemas, e teremos de volta Ryan Reyndols, Morena Baccarin, T.J. Miller, Brianna Hildebrand, Stefan Kapici, Leslie Uggams e Karan Soni. As grandes adesões da sequência ficam por conta de Josh Brolin, Zazie Beetz e Jack Kesy.

 Coveiro

comments powered by Disqus