terça-feira, 24 de outubro de 2017

O destino dos curtas metragens da Marvel e um possível spin-off de Thor: Ragnarok


Assim como eu, muita gente sente falta dos curtas metragem que a Marvel lançava junto com seus Blu-Rays direto pra Home Video. Alguns deles acabaram sendo pontuais para a existências de séries de TV da ABC enquanto que outros tinham potencial pra abrir portas para novas tramas do UCM. Mas depois de um longo tempo fora da linha de produção da Marvel Studios, tudo leva a crer que eles vão voltar a existir.

A notícia não é nova, já que Tom Holland deixou escapar rumores internos sobre isso em recente entrevista. Agora, foi a vez do roteirista de Thor: Ragnarok comentar que há mesmo faísca nessa lenha. "Eu acho que provavelmente a queda nas vendas de Blu-Ray comprometeram o programa de curtas fechados, mas escutei sussurros de que estaria começando de novo. Não posso confirmar isso de jeito nenhum, mas definitivamente eu ouvi rumores disto. E eu tenho uma pasta cheia de outros curtas metragens que eu inventei por aí. E eu pensava, olha isso vai dar uma divertida história de oito a doze páginas" disse Eric Pearson ao Cinemablend comparando os curtas com as histórias fill-ins das revistas mensais.

"Quando vieram até mim pela primeira vez, eu pensei que a ideia inicial era tentar fazer como foi com a Pixar, em que poderíamos fazer um filme curto no começo com menos personagens, meio que pra nos divertirmos, expandir o universo e testar o apetite do público para alguns desses personagens mais obscuros. Isso obviamente seria bem caro, principalmente agora que as coisas são tão carregadas de 3D. Então, no teste que fiz pro processo, falaram que os curtas seriam para o material de Blu-Ray. E foi assim que tudo começou" disse Pearson.

Já numa conversa de Kevin Feige com o site Fandango, aparentemente já descobrimos quem estaria na lista de possíveis personagens a estrelar um curta próprio seja lá em qual material isso for. "Temos planos para Korg e Miel. Quando e onde é algo que vamos ter que esperar pra ver, mas nós, assim como o público que acabou de conhecê-los, mal podemos esperar pra ver mais deles" disse o Presidente da Marvel Studios. Já o diretor foi mais direto e disse que "Estamos pensando em fazer um pequeno spin-off. Como foi um daqueles curtas só que com Korg e Miek... com eles talvez fazendo compras ou coisas do tipo".

Feige também responeu ao site o motivo dos curtas terem parado depois de um tempo. "A verdade é que somos um estúdio que só recentemente passou a fazer de dois filmes para três filmes por anos, e só agora estamos confortáveis em estar nesse arranjo de fazer três filmes por ano. E isso não deixa muito espaço para mais coisas como fazer os curtas" Dito isso, o curta do "Time Thor" feito por Taika com Darryl e Thor foi bem divertido, muito certeiro, e ajudou a redefinir Thor do jeito divertido que ele ficou em Ragnarok. Então, agora haverá mais oportunidades de coisas como essas" disse.

Mas Taika voltaria só pra dar vida ao Korg num curta? "Sim, mas tudo depende se eles vão conseguir alcançar os custos exorbitantes do Taika Waititi ator porque agora que Korg está estabelecido neste filme e se você quiser mais do Korg, terá que me pagar. E a versão do ator não trabalha sem a versão do diretor" brincou o neozelandês.

E vocês, gostariam de vê um curta desses caras do Pacto de Guerra? Eu tô muito ansioso pra saber como os dois serão retratados em Ragnarok.

Coveiro








comments powered by Disqus