quarta-feira, 11 de outubro de 2017

O Hulk, Ruffalo e seus 3 garotos em altas aventuras


Vamos começar com a seguinte premissa, um ator que adora redes sociais, de ficar sempre conectado com os seus fãs, que interpreta um personagem iconicamente mais amado do cinema e dos quadrinhos, participa da première do filme em que ele atua e comete o deslize de desligar seu Instagram, causando assim o maior rebuliço nas redes sociais, gerando altas piadas pelos seus colegas e amigos mais zueiros. Isso, meus amigos, é o resumo do dia sobre Mark Ruffalo. Mas vamos contar essa história melhor agora! (Taika deve estar chorando de rir disso tudo!)

Ontem, aconteceu a Première do filme Thor: Ragnarok nos EUA e o ator carismático Mark Ruffalo estava fazendo tranquilamente sua live no Instagram, antes da apresentação do filme. Até aí, tudo bem. Entretanto, quando estava começando o filme, o ator esqueceu de desligar o modo live do seu Instagram e o que se tem em seguida são 15 MINUTOS de áudio do filme. O que se segue são exatamente cerca de 2.000 fãs fazendo zueras e desesperos de tentarem pedir pra alguém falar com o Ruffalo pra desligar a live. Deem uma olhada nesses prints com algumas delas. Uma é um print da própria tela do Instagram do Ruffalo e o outros são tweets (coloquei uma arte pra compor melhor a possível reação do ator quando viu a cagadinha que fez)! Tom Holland e Mark Ruffalo são oficialmente a dupla de trapalhões!


Indo para um outro momento "diversão com Mark Ruffalo", em uma entrevista concedida para o ET Online, Mark Ruffalo contou que seus filhos, Keen, de 16 anos, Bella, de 12 anos, and Odette, de 9 anos, fazem uma ponta no filme Thor: Ragnarok. "Eu não sei se você pode vê-los, mas eles estavam no carro na cena da festa, onde Thor está levando [Bruce] Banner para dar uma volta nesse novo lugar maluco". Ruffalo explicou. "Eles estavam naquela cena, eles estavam vestidos como personagens do Dr. Seuss basicamente. Eles estavam no set o dia inteiro". Sobre se eles estavam se divertindo durante as gravações, ele falou o seguinte: "Eles ficaram, 'A câmera estava em nós. Estava em nós'", revelou Ruffalo. "Eles tiveram um excelente dia. Eles estavam lá o dia todo, que é exatamente a experiência que eu quero que eles tenham". E foi perguntado para o Ruffalo que se ele gostaria de compartilhar as telas novamente com suas crianças, se tivessem uma nova chance. "Eu estava,'Como foi?'", acrescentou Ruffalo. "Eles disseram," foi bom!" Aí eu, 'Você quer fazer isso amanhã?' [Eles responderam,] 'Uh, não.' " Poxa, crianças! Estavam indo tão bem! 

Indo para a última parte, em uma entrevista ao Cinebland, Mark Ruffalo disse que Kevin Feige o chamou para um papo pra conversarem sobre uma ideia que teve com o Hulk, criar um arco de histórias para o gigante esmeralda no MCU. Como isso seria possível, já a Marvel Studios não podem fazer filmes solos do personagem? Deem uma olhada do que o Ruffalo explicou! "Basicamente, Kevin [Feige] me puxou antes de [Thor: Ragnarok] e disse:" Se você fosse fazer um ... se fôssemos fazer um filme Hulk solo, o que seria? "E eu disse:" Eu acho que deveria fazer isso, isto, isto, e isso e isto, e acaba assim. "E ele," eu amei isso. Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, começando com Thor 3 e depois entramos nos Avengers 3 e 4. 'E eu,'Isso parece ótimo!' E então estamos no início desse arco." Falando um pouco sobre a evolução do verdão, já que a partir desse filme Hulk desenvolve a habilidade de fala, que nos foi apresentado graças aos trailers, Ruffalo nos deu ideia de como vão trabalhar isso. "Hulk falando é o começo para separar esses dois indivíduos, essas identidades, nesta pessoa de identidade dividida, e onde isso vai acabar. Então, foi realmente interessante para mim ", explicou o ator. "Ele é como um bebê! Ele é como um filho de cinco anos ou seis anos. Então ele tem a mesma sintaxe, ele tem a mesma visão do mundo, e por isso foi divertido. É como Chris [Hemsworth] - todos nós estamos reinventando nossos personagens nisso ".

Essa semana, a crítica internacional já começou a falar a respeito do que acharam do filme e até o momento são críticas bem positivas, mesmo que tenha acontecido essa gafe do ator. E até mesmo as pessoas que estavam conectadas com o Ruffalo no Instagram, já disseram que realmente o filme é tudo isso um pouco mais do que se espera. Será que seremos surpreendidos? 


Lembrando que o filme estreia dia 2 Novembro nos EUA e aqui no Brasil, dia 26 Outubro (yeah!), e já está disponível pré-vendas dos ingressos! Fiquem ligados aqui no site que daremos o nosso veredito do filme, claro! Essa pessoa, que vos escreve, está realmente ansiosa pra ver isso logo!

Até a próxima com mais novidades!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus