terça-feira, 31 de outubro de 2017

Ryan Meinerding divulga artes e storyboards do primeiro Thor


E o artista conceitual da Marvel Studios, Ryan Meinerding mais uma vez exibiu em seu Instagram, mais algumas imagens de materiais que ele trabalhou em filmes para o studio! E agora, ele liberou imagens de storyboard de pedaços de cenas do primeiro filme do Thor.

A cena em questão é quando Thor, sem seus poderes e martelo, é encurralado pelo Destroyer, que estava sob controle de Loki. Essa cena mostra Thor recuperando seus poderes e o controle sob o martelo. Deem uma olhada!



Considerado o filme mais fraco de todos os trabalhos da Marvel Studios, Thor é um filme que ainda tem a importância por ter apresentado um novo conceito, que dá pistas de que magia e ciência são apenas interpretações únicas de cada povo. O que os humanos chamam de magia, os asgardianos chamam de ciência. 

Toda a trilha do personagem foi importante pra culminar no que está sendo visto hoje nos cinemas, com o filme Thor Ragnarok, que muitas críticas já o consideram como o melhor filme do personagem e, até mesmo, possivelmente o melhor filme da Marvel Studios até o momento.

Fiquem de olho em mais novidades por aqui no site!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus