sábado, 28 de outubro de 2017

Taika Waititi fala sobre as participações especiais de Thor: Ragnarok



Se já viu o filme ou mesmo se andou pescando alguns detalhes da produção, deve ter percebido que Thor: Ragnarok está cheio de participações especiais. Alguns nomes que já circulavam por aí são o de Sam Neill e Matt Damon numa pequena ponta. Coloque junto a eles o irmão mais novo do protagonista Luke Hemsworth (não confundir com o Liam). Os três estão lá numa das cenas mais divertidas desse terceiro filme. Sabe qual é?



Bom, ao voltar para Asgard e completamente ciente de que seu trapaceiro irmão Loki se passava como Odin, Thor depara-se com um reino cheio de devoção ao Deus da Trapaça que se sacrificou para salvar a todos em Thor: O Mundo Sombrio. Além de um estátua, Loki ganhou uma peça de teatro totalmente dedicada a seu ato de bravura e eis que temos os três atores citados acima como parte dela. Matt Damon é o protagonista fazendo o papel de Loki. Um barbudo Sam Neill faz o Odin. Já Luke Hemsworth faz o papel do Deus do Trovão. O diretor Taika Waititi explicou como conseguiu este feito ao site Radio Times:

"Foi tudo através de contratos" disse ele que já trabalhava concomitantemente com os atores em outros filmes enquanto fazia Thor. "Se Loki fosse fazer uma peça da sua morte, ele certamente gostaria de ter em mãos os mais talentosos atores que pudesse, as grandes estrelas do teatro de Asgard, para vir e fazer isso. E coincidente, este é o primeiro filme desde Jurrasic Park que Jeff Goldblum e Sam Neill aparecem juntos no mesmo filme. É coisa de universos cruzados. Você sabe que eu costumo colocar um monte de meus atores de outros filmes... e isso faz dele ainda mais meu filme. Me faz sentir mais firme, e um pouco mais relaxado.

Na entrevista, Taika ainda disse que a cena com o Doutor Estranho foi filmada no mesmo dia em que gravou a cena pós-crédito do filme do Mago Supremo. "É a mesma cena, filmamos no mesmo tempo. Na verdade, nós filmamos pro nosso filme, daí construímos a cena para o filme do Doutor Estranho a partir da nossa filmagem." relatou

Em Thor: Ragnarok teremos Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddlestone (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Mark Ruffalo (Bruce Banner), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange). O filme chegou nesta quinta nos cinemas brasileiros.

Coveiro

comments powered by Disqus