terça-feira, 17 de outubro de 2017

Teaser promocional da terceira temporada de Demolidor é mostrada


*Alerta para spoilers para quem não assistiu a série Defensores. Se você não viu, pare de ler essa matéria, assista a série e depois volte pra cá!

E na conta do Twitter da série do Demolidor, da Netflix, foi liberado um vídeo teaser promocional, onde é apresentado o memorial a Matt Murdock. No vídeo, mostra o texto se transformando em braile, tipo de texto desenvolvido para os cegos. O vídeo vem com uma descrição abaixo, traduzindo, "Estou bem. #DEFEND"
No final da temporada da série Defensores, Misty Knight foi gravemente ferida, perdendo o seu braço, e o Matt Murdock aparentemente, foi dado como morto, soterrado no buraco abaixo de um dos prédios do Tentáculo. Porém, mais pra frente, em uma espécie de cena pós-crédito, foi revelado que Matt sobreviveu e foi deixado em um convento, pra ser cuidado, e um nome de uma irmã é citado: irmã Maggie. Então, é esperado que a próxima temporada, ainda mais com essa evidência da conta do twitter da série, que seja abordada a série clássica do personagem nos quadrinhos, Born Again, A Queda de Murdock aqui no Brasil! Por enquanto, segurem bem essa referência, enquanto não oficializam a adaptação!

Fiquem ligados com a gente para mais novidades que podem surgir mais frente!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus