segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Todd McFarlane fala sobre filme do Venom



Durante a Nova York Comic Con, os sites Screen Geek e ComicBook tiveram a oportunidade de falar com o quadrinista criador de Spawn e que ficou marcado pela sua passagem nas revistas do Homem-Aranha nos anos 90, Tood McFarlane. E boa parte da conversa se fixou no vindouro filme solo do Venom, co-criado pelo desenhista na época. Veja a opinião de Todd sobre o filme:

"Com o que o Venom deve parecer? É um filme de alta censura, mas como será essa alta censura? Pra mim, essa é a questão. Eles vão ter um pouquinho de alta cenusra? Porque pra mim o Venom é um monstro, e pra mim - eles vão fazer dele um monstro ou vão fazer dele um homem? Eles vão humanizar ele? Vamos descobrir" respondeu ao Screen Geek. Já pro site ComicBook, McFarlane deu um depoimento em video dizendo que não leu o script, mas "se eles me dessem o personagem, eu faria as pessoas morrerem de medo dele".

McFarlane também opinou sobre a escolha de Tom Hardy para o papel de Eddie Brock. "Vai ser interessante. Eu já vi filmes dele onde ele consegue trazer sua raiva e dar muita personalidade a ela. Pra mim, eu acho qu Tom Hardy vai ser bom não importa como o Venom pareça. Todos sabemos como Tom atua. Ele vai fazer um bom trabalho" comentou.

O filme será dirigido por Ruben Fleischer (Zombieland, Gangster Squad), com roteiro de Jeff Pinker (Espetacular Homem-Aranha 2) e Scott Rosenberg (Jumanji: Welcome to the Jungle). No elenco, temos já Tom Hardy, Jenny Slate, e há boatos também de Riz Ahmed e Michelle Williams já estarem contratados.

Coveiro

comments powered by Disqus