sábado, 21 de outubro de 2017

Veja novos clipes e o diretor de Thor: Ragnarok respondendo a perguntas no Twitter


Faltam agora exatamente cinco dias para o lançamento no Brasil e como já vem sendo de praxe na Marvel. Temos novos clipes e comerciais de TV vindo a torto e a direito. Contudo, o interessante dessa postagem aqui é ver Taika Waititi respondendo a críticas de fãs e justificando certas mudança de cenário no filme. Confira:



E o diretor Taika Waititi participou de uma video pro IGN respondendo twitters ácidos sobre o filme. Só pra quem tá dando três mortais pra trás por conta do teor exacerbado de comédia de Ragnarok, esse vídeo é pra te dar um ataque do coração:
E Taika Waititi explicou pro DigitalSpy a diferença do primeiro trailer pro último onde uma mesma cena, aquela que Hela segura o Martelo de Thor é mostrada em cenários diferentes. "É o seguinte, becos não são legais. Campos são legais. Pergunte a qualquer um" disse brincando e complementou "Nós originalmente filmamos aquilo no nosso set que montamos na Nova York. O que queríamos fazer é fazer os dois irem pra Terra e ver o Doutor Estranho que aquelas coisas, mas ficou muito conveniente de ele apenas dobrar a rua e ir para num beco e tudo mais acontecer. Então, tudo parecia muito rápido e acontecendo em todo lugar. Queríamos então mudar pra um lugar mais pacífico e na verdade acalmar aqueles personagens e eles irem terem um encontro com Odin e ele passar sua sabedoria e essas coisas e não apenas ter ali aquela barulheira de estúpidos taxis amarelos buzinando ao redor". Veremos como se adequou melhor a mudança quando o filme sair.

Em Thor: Ragnarok teremos Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddlestone (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Tadanobu Asano, (Hogun), Sam Neill (Num papel não revelado), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange). O filme chega ao Brasil na quinta-feira que vem.

Coveiro

comments powered by Disqus