sábado, 18 de novembro de 2017

Alguns atores já se despedem das gravações de Homem-Formiga e a Vespa


Pelo visto, a produção de Homem-Formiga e a Vespa está chegando ao seu fim. Dois atores, Evangeline Lilly e Walton Goggins, postaram fotos nas redes sociais nesses últimos dias se despedindo da produção. Além disso, Laurence Fishburne deu novas pistas sobre sua participação no filme. Confira:


Uma publicação compartilhada por Walton Goggins (@waltongogginsbonafide) em

Ao Yahoo, Laurence Fishnburne falou mais sobre seu papel no filme. "Na verdade, eu faço um cientista" se apresentou na entrevista e continuou "Eu sempre fui um leitor de quadrinhos quando cirança. Era mais um cara da Marvel mas sempre li DC Comics. Também amava o Universo da DC. Eu comprava quadrinhos dos dois universo e então subsequentemente comprei quadrinhos de outras marcas quando cresci que eram fora da Marvel e DC. Vertigo e Dark Horse, essas coisas. Eu tenho assistido os filmes da Marvel por um bom tempo e me pego imaginando e sonhando e fantasiando de que um dia eu teria a sorte de estar no Universo Marvel e esse dia chegou".

Na conversa, Fishburne desviou da pergunta se iremos vê-lo atuar ao lado de outros heróis interpretados por seus amigos com o Nick Fury de Samuel L. Jackson e o Falcão de Anthony Mackie. "Oh, céus... próxima pergunta" disse ligeiro querendo fugir de qualquer resposta que o pudesse comprometer.

Pra quem está ansioso, Homem-Formiga e Vespa chega aos cinemas em 6 de Julho de 2018. Até que não parece mais tão distante.

Coveiro

comments powered by Disqus