terça-feira, 21 de novembro de 2017

Ben Barnes fala sobre Billy Russo em Justiceiro



Neste último final de semana, Justiceiro chegou ao Netflix. Um tanto obscurecido por outros lançamentos no cinema, o seriado em 13 partes parece ter agradado boa parte dos fãs. É uma continuação direta da trama que foi aberta na segunda temporada de Demolidor e complementa a origem do personagem, incluindo aí a introdução de um dos seus mais clássicos personagens de suas histórias - Billy Russo. Caso não já tenha visto a série até o final, melhor guardar esse artigo pra depois pois contém alguns spoilers:

Em conversa com o Entertaiment Weekly, o ator que faz o vilão, Ben Barnes, comentou sobre a cena mais impactante que teve no final da série. "Sabe, quando você vê o Jon com aquela roupa de caveira e todo maquiado e partindo pra cima de você, dá pra ver uma violência real em seus olhos que você não está ainda preparado para ela. E nós ainda estávamos filmando por toda a noite no meio de um inverno congelante, então é bem assustador pra ser honesto. Mas a maneira como a face é destruída, não tem jeito de gravar aquilo sem ficar desconfortável, porque tem um sujeito agarrando sua cabeça por trás, puxando seu cabelo e acertando ela repetidamente num espelho" descreveu.

"Você verá Billy se tornando aquela palavra que eu não sei se posso ainda falar, aparentemente" disse Ben Barnes, mas sabemos que ele está falando do Retalho. "Estou orgulhoso de não ter dito ainda essa palavra salvo através de um jogo de palavras que fiz em casa. Eu respeito os desejos da Marvel ao pé da letra. Se eu não posso dizer, eu não posso dizer" completou.

Mas podemos esperar aí uma segunda temporada com a participação dele? "De qualquer forma, será interessante, sabe. Eu sempre fiz paralelos com o personagem do Coringa do Batman, onde ele é o antagonista que não pode ser morto. Não há dúvidas de que Frank tinha o desejo de matar Billy e que ele nunca teve problemas em matar qualquer um antes, mas há uma combinação ali de coisas do tipo ele ter já se sentido tão amigo dele antes e de achar que tem algo de bom ali no Billy no seu interior. Jon fez de um jeito bem interessante" disse.

"Billy parece acabado, mas na cabeça de Billy, é apenas o começo. Eu não sei ainda o começo daquilo. Teve um monte de conversas sobre o final, sobre quandoe le acordar. Quem ele será? Ele vai se lembrar? Há alguma coisa definitivamente bem interessante para se descobrir aí. Quando um personagem que representa todo narcisismo segue por esse caminho que o levaram, eles certamente vão olhar bastante para si e daí ficaremos intrigado com o que pode sair daí" disse o ator.

Além de Ben Barnes, a série conta no elenco com Jon Bernthal como Frank Castle, Ebon Moss-Bachrach como Micro, Amber Rose Revah como Dinah Madani, Deborah Ann Woll como Karen Page, Daniel Webber como Lewis Walcott, Shohreh Aghdashloo como Farah Madani, Paul Schulze como Rawlins, além de Mary Elizabeth Mastrantonio como Marion James

Coveiro

comments powered by Disqus