quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Confira o resumo e fotos do último e penúltimo episódio desta primeira metade de The Gifted

Recentemente, a FOX liberou algumas imagens e dois resumos dos episódios 9 e 10 deste ano de The Gifted. A série está prevista para ter 13 episódios totais, mas vai saber se com o sucesso eles não encomendem mais e a série se torne uma versão mais completa com 22 episódios como é comum nas demais.















EPISÓDIO 09
Os Mutantes vivem numa berlinda neste novo episódio da Segunda-Feira, 4 de Dezembro, em The Gifted da FOX. O time desenvolve um plano ariscado para ajudar quem está sob a custódia dos Serviços Sentinelas. Reed revela detalhes de Andy e Lauren sobre a história da família Strucker que pode se provar ser algio que mudará o jogo no novo episódio "OutfoX" que vai ao ar dia 4 de Dezembro na FOX.


EPISÓDIO 10
A Tensão só aumenta quando o time tenta salvar aqueles que amam no episódio final do meio da temporada de "The Gifted" na segunda, 11 de Setembro na FOX. Garret Dillahynt (The Mindy Project) é a estrela convidada do episódio. Em uma cruzada moral, Jace é forçado a abrir mão de algo valioso para Dr. Campbell. O time mutante em seu quartel general está dividido no que fazer agora, então Reed e Caitlin tomam os problemas nas suas próprias mãos neste novo episódio que será o final do meio da temporada "eXploited" que vai ao ar em 11 de Dezembro, Segunda-Feira.

E em conversa com o Cinema Blend, a atriz Emma Dummont que faz a Polaris na série comentou sobre mais uma referência que virá direta dos quadrinhos e pode fazer parte da série no futuro - As mutações secundárias. "Depois de todo esse lance de ela estar grávida, eu meio que acho que a adrenalina materna mexe um tanto, e tudo muda pra ela depois emocionalmente, o que significa que seus poderes mudaram porque ela está mais sensível. E lá pelo episódio 9, veremos seus poderes mudarem totalmente".

"É quase como se ela tivesse uma segunda manifestação de seus poderes. Ela tinha um quando estava muito jovem, e agora é como se ela tivesse um segundo poder. E seus poderes mudarão completamente. Ela pode fazer mais, ela fará diferentes movimentos com as mãos, está mais forte e ela se deu conta de que pode muito mais. É tudo uma transformação e eu estou ansiosa pra ver como as pessoas irão ver isso" relatou a atriz.

A série teve uma boa audiência em sua estreia, com mais de 4,9 milhões de expectadores e se mantendo assim, sempre com mais de 3 milhões durante todo mês de outubro. Novembro houve nítidas baixas de espectadores, mas nada que seja tão significativo. O episódio 8 teve 2,9 milhões de espectadores.

Coveiro

comments powered by Disqus