sábado, 4 de novembro de 2017

Diretor e Presidente da Marvel Studios comentam sobre cena pós-credito de Thor: Ragnarok


De muitas maneiras, o filme Thor: Ragnarok resolve um monte de plots abertos na vida do Deus do Trovão e ao mesmo tempo o direciona fortemente para o vindouro filme Vingadores: Guerra Infinita. Mas nada fala mais no filme sobre isso do que a cena pós-crédito. E eis que Taika Waititi e Kevin Feige finalmente comentam sobre ela:

"Não posso. Eu sou tão nervoso sobre dizer qualquer coisa sobre outros filmes. O que é bom sobre a Marvel é que eles não deixam os diretores realmente descobrir sobre outros filmes. Eu acho isso uma coisa boa, porque eu tenho a boca grande e eu daria spoilers. Não vou falar nada. Não vou falar nada" disse Taika sorridente ao Entertainment Tonight. "Aquilo foi Kevin Feige, ele era o gênio por trás de tudo. Ele queria uma cena como aquela, onde basicamente tivesse uma cliffhanger legal. Esses caras são bons em cenas pós-creditos e cenas de meio-crédito. Ele queria algo que mostrasse Thor e Loki juntos - talvez, pela última vez? Quem sabe - e daí vem uma grande nave chegando. Foi tudo ideia dele".

E apesar do diretor não falar nada,  Kevin Feige falou pro site The Wrap o que de fato era aquela nave grande. "Nós a chamamos de Santuário II". E pra quem conhece os quadrinhos, não é preciso dizer mais nada. Santuário é a nave de Thanos, vilão de Vingadores: Guerra Infinita.

E que venha logo o trailer!

Coveiro

comments powered by Disqus