quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Mark Ruffalo divulga foto e fala de parceria inusitada do Hulk em Vingadores: Guerra Infinita



Neste momento fazendo sua participação nas gravações de Vingadores 4, o ator Mark Ruffalo conversou com o site USA Today e revelou algo mais sobre o vindouro filme, além de promover aquele que esta atualmente nos cinemas - Thor: Ragnarok. E o que ele entregará é uma parceria inusitada do Hulk com um certo Guardião da Galáxia - Rocket Racum. Confira:

"É uma relação muito divertida que os dois tem. Primeiramente porque eles são o maior dos super-heróis  e menos deles. Colocar ele na mesma cena juntos é bem característico e hilário ao mesmo tempo por si só . Todos os universos se juntando já é uma visão divertida por si só" disse Ruffalo na conversa de ontem. Vale lembrar aqui que o Guaxinim antes de ter sua minissérie própria, debutou primeiramente junto com os personagens do Meio-Mundo na revista do Hulk:



Dias atrás, foi possível ver fotos das gravações externas de Ruffalo em roupa de captura, Sean Gunn (Rocket Racum), Terry Notary (Groot) e Paul Rudd (Homem-Formiga). Talvez, eles dividam uma mesma cena?

Já em seu Instagram, o ator divulgou uma foto que definiu como sendo uma tomada de um crepúsculo nas gravações de Vingadores 4/Não nomeada sequência de Vingadores: Guerra Infinita.


Uma publicação compartilhada por Mark Ruffalo (@markruffalo) em


Agora que Thor: Ragnarok sairá nos cinemas dos EUA a partir da próxima sexta-feira, espera-se que logo mais tenhamos por aí o trailer de Guerra Infinita. Quem viu o filme, sabe que temos alguns spoilers do Thor por aí que não podíamos entregar antes da hora em um trailer. O filme tem data reservada nos cinemas pra 4 de Maio de 2017.

Coveiro

comments powered by Disqus