sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Novo poster e primeiros números da bilheteria americana de Thor: Ragnarok

As primeiras sessões já rolaram ontem a noite e hoje é a estreia definitiva de Thor: Ragnarok nos cinemas americanos. Os números já começam bem animadores e mostram que podemos ter uma grande surpresa na bilheteria final de Thor: Ragnarok até o final do ano. De quebra, a Marvel liberou mais um poster, voltado para a propaganda de cienmas Dolby:



O terceiro filme do Deus do Trovão já abriu alas superando o Homem-Aranha: De volta ao lar do pódio de vendas antecipadas de ingresso nesta semana. As sessões da quinta a noite nos EUA arrecadaram entre 14,5 milhões de dólares, superando as prévias de 12 milhões que foram dadas pelo Deadline mais cedo. Com isso, ele fica no quarto lugar do ano se comparadas todas estreias das quintas a noite, perdendo apenas pra Guardiões da Galáxia Vol. 2 ($17M), Bela e a Fera ($16.3M) e Homem-Aranha: De volta ao lar ($15.4M). A bilheteria internacional neste momento é de 164 milhões de dólares!

E só pra dar um gostinho a mais pra quem já viu o filme, eis alguns clipes e trailers novos:







Até Domingo, devemos ter alguns números mais sólidos da Estreia de Thor: Ragnarok nos cinemas! Vamos atualizar os números aqui até lá.

Coveiro

comments powered by Disqus