domingo, 5 de novembro de 2017

O Cajado do Absoluto realmente ligará a série dos Fugitivos com o filme do Doutor Estranho?

Certamente, uma das mais importantes personagens da trama, Nico (Lyrica Okano) é a que tem algum background trabalhado já no Universo dos Cinemas da Marvel. Como muitos já devem ter percebido, o seu Cajado do Absoluto é a mesma peça que apareceu no filme do Mago Supremo e a grande questão é se isso pode ser um link maior da série e não apenas um easter egg que poderia passar batido.



A atriz Brittany Ishibashi que faz a mãe de Niko no seriado, já foi vivida numa pequena parte no filme do Doutor Estranho por Linda Louise Duan, que numa cena de um piscar de olhos portava o Cajado do Absoluto. Em resposta ao Screen Rant, Ishibashi respondeu essa questão sobre a ligação do filme com o seriado. "Hmmm.. Nico está na Wicca. Sim. O Cajado do Absoluto é proeminente. Não sei o que posso dizer... Er... Talvez?" disse. Talvez pelo receio dela, podemos esperar uma breve conexão já que a ideia é que por mais que não se misturem, a TV e o cinema ainda estejam conectados.

A atriz, no entanto, confirmou que assistiu o filme do Mago Supremo e está ciente da conexão naquela cena. "Sim" disse com uma risada. "Eu pesquisei online tudo que podia encontrar quer tenha sido editado ou cortado fora. Vi fotos do cajado. Todas essas coisas" respondeu.



Em outra entrevista, o Presidente da Marvel TV, Jeph Loeb falou que "Eu acho que uma das coisas que é muito animadora sobre isso é que, desde o início, Josh [Schwartz] e Stephanie [Savage] não foram apenas respeitosos, mas realmente queriam fazer isso mesmo, e isso fazia parte da razão pela qual os escolhemos para ser o produtores. Esta obviamente era uma franquia que nós sabíamos que tinha que ter esse tipo de qualidade especial".


"Não só trabalhei com Brian [K. Vaughan], como também considero Brian um amigo", disse Loeb. "Nós o convidamos para entrar na sala dos escritores, e ele foi muito... você tem que conhecer Brian, ele foi muito educado e disse:" Eu não quero que ninguém se sinta estranho por eu estar aqui". E eu disse para irmos almoçar e ver o que acontecia. E ele ficou um mês, e acho que realmente sentiu-se bem vindo e satisfeito que as histórias que estavam lançando eram suas histórias".

Apesar de já ter sido exibida para alguns veículos de imprensa americano, Fugitivos terá seu primeiro episódio na Hulu apenas no dia 21 de Novembro. No Brasil, não temos ainda ideia de como isso vai parar por aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus