quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Os boatos da negociação Disney-Fox retornam mais uma vez...


E eis uma nota quentinha pra madrugada pra já aquecer o hype que essa quarta promete ter! O Deadline voltou a se pronunciar sobre o caso da venda da FOX e parece que não só as negociações foram retomadas, mas podem chegar a anúncio quando menos se espera:

"Disney está progressivamente acelerando as negociações envolvendo os tais boatos de aquisição. A última versão dos bastidores que se tem notícia é que o clã dos Murdoch vai permanecer com a posse das propriedades de esportes e de notícias, enquanto que o restante da TV e a parte dos filmes produzidos pelo estúdio irão para a Disney" disse Mike Fleming Jr. e Peter Bart em sua coluna na Deadline.

"Esse silêncio de radio agora vindo de ambos os estúdios, e dado o jeito que a Disney agiu com a Marvel e a Lucasfilm sob sigilo absoluto, é indicativo de que se acontecer, só saberemos de fato quando estiver efetivado e for oficialmente anunciado. O que é certo é que eles estão conversando hoje sobre isso. De forma pouco surpreendente, a reação dos arredores não é de muito entusiasmo por conta das incertezas que virão com uma potencial redução do estúdio assim como da geração de conteúdo que estará agora sob a supervisão do sistema da Disney" colocaram.

É, agora é voltar a ficar na expectativa e se surpreender com o resultado dessa negociata. Para os fãs da Marvel, é de se esperar muita coisa boa se isso de fato acontecer.

Coveiro

comments powered by Disqus