terça-feira, 21 de novembro de 2017

Produtor de Justiceiro fala quem gostaria de ver numa possível segunda temporada da série


Se você já correu com o seriado do Justiceiro neste último final de semana, já sabe que o personagem foi deixado em uma direção bem diferente da que se esperava. O que coloca a segunda temporada da série cheia de possibilidades para se partir daí por diante. Mas se depender do produtor Steve Lightfoot, ele já tem pelo menos um vilão do personagem gostaria de trabalhar:

"Eu sequer pensei numa segunda temporada... mas um dos vilões que eu amo é o Barracuda" disse ele ao The Hollywood Reporter. "Eu acho ele bem divertido. Eu também gosto da O'Brien. Eu acho ela bem legal. Certamente eu pularia imediatamente com esses dois, mas há muito personagens dele por aí. É uma caixa de areia muito divertida de se brincar" comentou ele. Kathryn O'Brien e Barracuda são personagens originalmente criados por Garth Ennis para a linha Max do Justiceiro.

Na mesma entrevista, Lightfoot falou sobre Ben Barnes voltar como Retalho. "Queríamos um grande personagem na primeira temporada, antes de mais nada, que fosse algo que frustasse o Frank e que não fosse apenas malvado por ser malvado. Eu acho que todas as melhores séries são aquelas em que os malvados pensam que são os caras bons. Eles não se levantam de manhã dizendo que vão ser caras maus naquele dia. De certa forma, Billy foi o cara que fez uma escolha errada. Ele foi atrás do dinheiro e agora está lidando com toda a repercussão disto, e que o coloca contra aquele que provavelmente foi seu único grande amigo que já teve na vida. Há tristeza nessa história. Da mesma maneira que com o Micro é uma história sobre construir uma amizade entre dois homens, aqui é sobre como ela acaba" explicou e deixou no ar a possibilidade de usá-lo imediatamente numa nova temporada.

Micro foi outra adesão importante na série. "Primeiramente, eu acho o personagem demais. Frank precisa de pessoas ao redor dele. A coisa interessante com Frank é que você tem nele um personagem que quer se desligar do mundo e não quer conectar com ninguém, pois se ele se ligar a pessoas de novo, há uma chance de elas saírem feridas também. Mas acho impossível de isso acontecer. Então é pra se responder a questão de com quem você irá se conectar?" disse o produtor e continuou "Eu achei que teria algo muito interessante em colocar esses dois homens juntos que perderam suas famílias. Um deles não pode ter mais ela de volta, o outro pode ainda. Foi feito de uma maneira em que criamos uma dupla improvável no meio da série. Se você escrevê-los bem e verdadeiramente, sempre será divertido. Mas eu acho que tem neles umapegada interessante sobre como é a amizade entre homens".

Para ver a entrevista completa, é só clicar aqui.

Justiceiro já está disponível na Netflix e a série conta no elenco com Jon Bernthal como Frank Castle, Ben Barnes como Billy Russo, Ebon Moss-Bachrach como Micro, Amber Rose Revah como Dinah Madani, Deborah Ann Woll como Karen Page, Daniel Webber como Lewis Walcott, Shohreh Aghdashloo como Farah Madani, Paul Schulze como Rawlins, além de Mary Elizabeth Mastrantonio como Marion James.

Coveiro

comments powered by Disqus