sábado, 4 de novembro de 2017

Saiu uma nova imagem promocional de Vingadores: Guerra Infinita



Depois de um bom tempo sem notícias, finalmente temos mais uma novidade sobre Vingadores: Guerra Infinita. É esta imagem promocional acima que traz os novos visuais de Senhor das Estrelas, Homem-Aranha, Doutor Estranho, Homem de Ferro Capitão América a loiraça Viúva Negra. E para quem queria saber do trailer, eis que as contas em redes sociais dos irmãos Russo deram uma resposta:


Uma publicação compartilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers) em

Sim, segundo eles, o trailer pra ficar bom deve levar um tempo amadurecendo como um bom vinho. Então, o jeito é aguardar. Mas a promessa é que até o final do ano deve sair. Esperemos que seja ainda este mês.

No elenco do filme temos uma lista grande de nomes. Já confirmados no filme temos Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Chris Evans como Steve Rogers/Capitão America, Chris Hemsworth como Thor Odinson, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Chadwick Boseman como T'Challa/Pantera Negra, Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Paul Bettany como Visão, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Don Cheadle como James Rhodes/Máquina de Combate, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como a voz de Groot e Terry Notary como sua atuação corporal, Bradley Cooper como a voz de Rocket Raccoon e Sean Gunn como captura de seus movimentos, Pom Klementieff como Mantis, Benedict Cumberbatch como Stephen Strange/Doutor Estranho, Tom Hiddleston como Loki Laufeyson, Benedict Wong como Wong, Karen Gillan como Nebula, Danai Gurira como Okoye, Benicio del Toro como Taneleer Tivan/Colecionador, Peter Dinklage num papel ainda não anunciado, om Vaughn como Face de Ébano e Josh Brolin como Thanos. O filme chega aos cinemas no dia 4 de Maio do próximo ano.

comments powered by Disqus