quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Série dos Novos Guerreiros pode sair da programação da Freeform

O título da matéria pode parecer até mesmo um pouco preocupante, mas não é exatamente o caso. Segundo o The Hollywood Reporter, a série dos Novos Guerreiros que estava sendo produzida pela Marvel TV para ir para no canal Freeform, uma divisão de TV mais voltada pro lado juvenil do conglomerado da Disney provavelmente terá que mudar de casa. Isso porque não há mais espaço na programação do canal pra nova série da Marvel em 2018.


A série de episódios com duração de meia hora programada especificamente pro canal iria sair a partir de Abril de 2018, mas as novas notícias de sites especializados dizem que agora a Marvel está procurando revender o produto para outros compradores ao invés de exibir na própria casa. Há quem acredite até que em último caso os 10 episódios encomendados sejam um produto que acabe sendo lançado exclusivamente pra o novo projeto de streaming exclusivo de material da Disney que já deve entrar em funcionamento até no máximo 2019.

A nota do THR também disse que a primeira exibição do piloto pros executivos da Disney foram algo além do esperado e chamou a atenção dos executivos pelo alto nível. Com isso, é provável que os grandões tenham visto ali um potencial a mais da série e aproveitar para que ela renda mais. Mesmo com tudo isso, vale lembrar que a Freeform continua firme e forte com a sua série do Manto e Adaga pra 2018.

Novos Guerreiros tem no elenco Milana Vayntrub como Doreen Green, a Garota-Esquilo, Derek Theler como Senhor Imortal, Jeremy Tardy como Radical, Calum Worthy como Speedball, Matthew Moy como Micróbio e Kate Comer como Escombro.











comments powered by Disqus