domingo, 5 de novembro de 2017

The Gifted confirma a presença dos irmãos Fenris no seriado



Quando The Gifted estreou, muita gente achava que eles teriam pouca ligação com o que conhecíamos do universo mutante dos quadrinhos até então, já que o produtor desde o começo deixou claro que dificilmente estaria ligado ao universo expandido dos filmes. Contudo, o segundo seriado mutante da FOX tem surpreendido e agora confirmou o resumo de um próximo episódio a ser lançado dia 20 com mais personagens correspondente do universo dos gibis dando as caras na TV:

Quando foi anunciado que a família protagonista do seriado tinha o sobrenome Strucker, muitos acharam que seria uma analogia aos gêmeos mutantes Fenris, e que Lauren e Andy seriam a menção mais próxima que se fariam dos irmãos vilões. Contudo, episódios anteriores chegaram a fazer menção de parentes da família causando transtorno no Brasil e eis que o resumo do episódio desta próxima semana traz Andrea e Andreas em pessoa.



Eles serão vividos por  Paul Cooper (Andreas Von Strucker) e Caitlin Mehner  (Andrea Von Strucker). No resumo, diz que Reed irá visitar o seu pai Otto Strucker e que ele revelará segredos importantes do passado da família. Muita gente acredita que o avó dos meninos (pai de Reed) possa ter ligação com Wolfgang Von Strucker (que já foi inclusive utilizado pela Marvel Studios como um dos vilões d'A Era de Ultron).

No elenco regular, temos Stephen Moyer como Reed Strucker; Amy Acker como Caitlin Strucker; Sean Teale como Eclipse/Marcos Diaz; Jamie Chung como Blink/Clarice Fong ou Clarice Ferguson; Coby Bell como Jace Turner; Emma Dumont como Polaris/Lorna Dane; Blair Redford como Pássaro Trovejante/John Proudstar; Natalie Alyn Lind como Lauren Strucker e Percy Hynes White como Andy Strucker.

Nesse episódio em particular, além dos atores citados que farão mais personagens da família Strucker, teremos Elena Satine como Sonhadora; Hayley Lovitt como Sage; Jermaine Rivers como Shatter; Garret Dillahunt como Dr. Roderick Campbell; Zach Roerig como Pulse; Skyler Samuels como Esme, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus