quarta-feira, 22 de novembro de 2017

The Gifted tem nova atriz e mais referência aos quadrinhos


Parece que o produtor de The Gifted sabe entregar exatamente o que os fãs dos X-Men mais querem. Em seu mais recente capítulo “threat of eXtinction”, pelo menos mais duas referências ligadas diretamente aos quadrinhos apareceram no seriado.

A primeira delas é a adição de uma nova personagem de nome Esme, e vivida na série por Skyler Samuels, uma mutante telepática que claramente foi inspirada na personagem Esme Cuckoo (uma das gêmeas/clones da fase dos Novos X-Men de Grant Morrinson). Na série, pouco foi revelado sobre ela, seu passado ainda é um mistério.

E a segunda referência é a droga "Kick" (No Brasil, traduzida como Porrada ). Kick é o apelido da droga em forma de aerosol Hypercortisone D que serve para amplificar os poderes dos mutantes e aumentar a atividade cerebral dos mesmos. É usada na série pelo Doutor Roderick Campbell para manter seus mutantes rastreadores na linha.

The Gifted tem novo episódio (o nono da série) na segunda-feira do dia 4 de Dezembro. São 13 episódios ao todo e a FOX não informou se haverá uma pausa dos capítulos durante o mês de dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus