terça-feira, 21 de novembro de 2017

Wolverine voltará em cena pós-credito... mas não é o que você está pensando!

* Atenção! Informações sobre revista inéditas no Brasil e EUA!

Antes de mais nada, desculpem a brincadeira infame no título. Mas a culpa antes de mais nada é da Marvel. Em email que enviou agora a pouco para a imprensa, a Marvel Comics anunciou que mais da "volta do Wolverine" será vista em "cenas pós-creditos" das principais revista da editora em janeiro. Confira a imagem promocional:


O retorno do Wolverine será antes de mais nada contado em páginas finais das revistas Captain America #697, The Mighty Thor #703, e Amazing Spider-Man #794 de Janeiro. "Fãs estão especulando sobre o significado da volta de Wolverine desde sua  aparição em Marvel Legacy #1" disse Tom Brevoort em nota. Já o editor Mark Pannicia completou dizendo que "Mistério tem sido parte do DNA de Wolverine. Ele é um dos personagens mais interessantes do universo Marvel. Fãs vão ter uma baita de aventura ao acompanhar sobre onde ele esteve esse tempo todo e e como foi que ele voltou".

O que sabemos é que de fato, como foi anunciado antes aqui, o retorno do Wolverine tem ligação com a saga das "pedras do infinto" (não são mais jóias). No teaser publicado semana passada aqui, sabemos que a Capitã Marvel e o Senhor das Estrelas são os outros envolvidos nessa história.

Coveiro

comments powered by Disqus