sábado, 9 de dezembro de 2017

CCXP 2017: Painel da Marvel Studios contou com link ao vivo direto com Kevin Feige



No começo dessa semana, o produtor da Marvel Studios, Nate Moore, deu a triste notícia de que não poderia vir a CCXP pessoalmente para o painel, mas prometeu muitas surpresas para quem estivesse presente. E não estava mentindo. Quem esteve por lá ficou emocionado não só pelas novidades dos filmes, mas pela presença de Danai Gurira e também uma pequena participação de Kevin Feige falando com todos direto de um link via satélite.

(Fotos do site Omelete)

Não estivemos presentes pessoalmente no painel, infelizmente. Contudo, acompanhamos a sequência de notícias pelo Omelete e trazemos o resumo até vocês. O começo do painel contou com uma amostra de uma cena que já tinha passado na San Diego Comic Con e que descrevemos aqui. Foi a mesma em que T’Challa e suas Dora Milaje Nakie e Okoye, lutam num clube contra vários capangas e segue com a perseguição de carro atrás de Ulisses Klaw. Em seguida, entra a convidada da CCXP Danai Gurira:



A atriz pareceu impressionada como a paixão dos brasileiro, algo que ela destacou que sua personagem Okoye tem muito. Contou sobre suas origem e as questões de representatividade que vemos no filme do Pantera Negra. A atriz também comparou os estilos de luta de suas duas personagens mais marcantes, Okoye e Michonne.

Então, através de uma ligação ao vivo, tiveram uma conversa com o diretor do filme Ryan Coogler. Ele demonstrou estar feliz por aquela conversa e que gostou muito do filme brasileiro Cidade de Deus. Ele e Gurira falaram sobre a importância da trilha sonora do filme, ressaltou questões de identidade que o filme trabalha e pareceu empolgado pra saber se gostaremos quando Pantera Negra finalmente sair.



Outra parte divertida do Painel foi para a divulgação do filme Homem-Formiga e a Vespa. Eles apresentaram um video bem divertido que começa com Scott Lang (Paul Rudd) e Luis (Michael Peña) recapitulando os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Na descrição do Omelete, começam...:

"...pelo Homem de Ferro, os dois usaram uma conhecida foto de Robert Downey Jr. como Charles Chaplin. Um por um, eles passaram pelos filmes da Marvel falando sobre características divertidas dos personagens. Há, inclusive, uma citação irônica ao O Incrível Hulk, estrelado em 2008 por Edward Norton. Usando uma luva gigante e verde do personagem, Scott diz que não viu o filme mesmo, então ele não importa. Vale lembrar que esse filme começa oficialmente o Universo Cinematográfico da Marvel, mas ele não é muito considerado dentro da cronologia após a substituição de Norton por Mark Ruffalo. Quando terminam seu recap divertido, os dois revelam que estão, na verdade, em uma entrevista de emprego para o papel de Janet Van Dyne, já confirmado com Michelle Pfeiffer. A atriz aparece do outro lado da mesa e diz que tudo aquilo parece meio bagunçado. Depois, Evangeline Lilly, intérprete da Vespa , também aparece".

Para finalizar o material sobre o filme, foram exibidas algumas artes conceituais e imagens não finalizadas do filme. Exatamente o mesmo conteúdo exibido em julho na San Diego Comic-Con onde mostraram a Vespa em ação e uma perseguição de carros frenética cheia de macro e micro explosões.

Mas o auge do Painel veio quando eles surpreenderam os fãs com um link ao vivo com Kevin Feige:


O site não disponibilizou um link completo da conversa, mas liberou alguns enxertos interessantes que já viraram notícia mundo a fora. Uma delas perguntava sobre o futuro dos Vingadores após o quarto filme. "Se os Vingadores sobreviverem, veremos mais filmes com eles no espaço. Eu adoro e gostaria de ver mais filmes no espaço" respondeu. Outra coisa que ele confirmou na conversa é que sim, Loki acabará se aliando mais uma vez a Thanos no filme e entregará de bom grado a jóia do espaço para o Titã. Não que isso seja de fato uma grande surpresa, afinal.




E no final, teve um presente pra o primeiro cara que chegou ao Painel (que praticamente dormiu no estacionamento pra estar lá):


Baita presente que Kevin Feige deu para o fã, hein? E para quem não vai viajar até lá, fica de olho no calendário dos filmes por aqui. Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus