sábado, 30 de dezembro de 2017

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita respondem a perguntas dos Fãs


Não vamos fechar o ano de 2017 sem falar um pouquinho mais de Vingadores: Guerra Infinita. E as novidades vem desta vez diretamente dos irmãos Russo, que responderam perguntas do microblog chinês de Sina Weibo. De Thanos a Thor, passando pelo braço do Soldado Invernal e falando de perdas inevitáveis no fechamento deste ciclo. Acompanhe aqui o que eles falaram nessa conversa:


Qual o personagem que eles mais esperam ver a repercussão do público?
"Okay, eu vou começar com Thanos. Eu estou muito animado pra saber o que o público irá entender dele. Ele é um personagem muito interessante e um vilão muito complexo. É isso que mais gosto nele. É por isso que estou agitado pra ver o que o público achará dele. Eu acho as motivações dele, embora psicóticas, tem apelo. E eu acho que de muitas maneiras nesse filme, vai ser interessante ver como as pessoas responderão a Thanos neste filme" disse Joe Russo.

"Eu vou dizer o Thor porque ele o Thor, estamos pegando uma história do final de Thor: Ragnarok e no final daquee filme como todo fã deveria saber, temos o seu planeta Asgard destruído e esse personagem está num novo território, por assim dizer, pois seu passado foi desmantelado em certo nível" disse o outro irmão, Anthony.

E compararam a mudança do Deus do Trovão com a do Capitão América. "Eu acho que é uma situação bem similar quando pegamos a história do Soldado Invernal quando Joe e eu chegamos para fazer nosso primeiro filme da Marvel. Cap estava num lugar onde nós o pegamos no mundo moderno e vimos o que isso significava para ele, e descobrimos como mover o personagem adiante e distante de onde ele estava durante os anos 40. Então, eu acho que em Thor temos oportunidades similares com o personagem nesse filme em que ele passará por uma transformação radical e ele está seguindo adiante e de onde ele não poderá voltar atrás, e isso é sempre divertido de fazer com um personagem na visão de um escritor" disse Anthony.

E sobre mudanças drásticas que o filme pode trazer? "Eu não sei sobre a necessidade de aceitação do publico disto, mas vou dizer isso: Amamos ser bons contadores de histórias e amamos contar boas histórias, e toda nossa energia e esforço e pensamento e paixão está em contar a melhor história que pudermos. E para a gente, as melhores histórias tem marcas. Os personagens tem que fazer sacrifícios. Para realmente, realmente sentir emoções verdadeiras e a jornada do herói, eles tem que atravessar desafios e seguir caminhos que podem lhes custar algo" falou Joe em resposta a um fã.
"Então, para a gente, é muito importante que os heróis sintam dor e eles tem que se sacrificar porque eu acho que, não só a serviço da boa história, mas também para inspirar e eu acho que precisamos de muita inspiração nesse mundo de hoje. Para a gente, eu não acho que nunca vamos fazer com que vocês aceitem bem isso, mas prometemos uma coisa: faremos o nosso possível para contar uma boa história, e o que você acharam delas é com vocês" disse.

Os diretores também responderam a uma outra pergunta envolvendo o novo braço do Soldado Invernal visto no trailer. "Bem, isso não é bem um spoiler ao responder essa questão porque sabemos que isso já está no trailer. Mas também, pra qualquer um que assistiu o Capitão América: Guerra Civil, sabe que o Bucky foi levado por T'Challa a Wakanda e eu acho que eles estiveram juntos por um tempo e se há uma influência no braço dele deve ser talvez algo a ver com o país onde ele andou passando esse tempo todo até agora" disse Anthony.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas do Brasil em 26 de Abril de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus