quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Don Cates traz de volta um esquecido herói nas páginas do Doutor Estranho

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil!



A revista do Doutor Estranho passou por uma mudança de roteirista, algo bem promissor e que logo de cara surpreendeu todos ao mudar o status quo de Stephen Strange e colocar outra pessoa inesperada como Mago Supremo. Mas isso não é a única coisa de impactante que acontece no número #382:





Donny Cates e Gabriel Hernandez Walta mostraram a a que veio logo na primeira edição da dupla, a Doctor Strange #381. Loki, o Deus da Trapaça, é agora o novo Mago Supremo, mas Strange quer de algum jeito reaver esse título. Para tal, ele vai em uma jornada insólita atrás da única pessoa que ele acredita que pode ajudá-lo a superar Loki. Você achava que era o ancião? Pense de novo:

Isso mesmo. Ele recorre a Robert Reynolds, vulgo o Sentinela, vulgo o Vácuo. Não temos ideia de como o personagem que outrora já foi apagado da nossa linha do tempo, depois veio a morrer em O Cerco e voltou numa situação peculiar pelas mãos de Rick Remender nas páginas de Fabulosos Vingadores.

Estranho sabe dos riscos que corre trazendo de volta não só o Sentinela como também o Vácuo, mas é um risco que pretende correr para derrotar Loki, que é detento do feitiço de Singhsoon, que tem como princípio dar a ele os poderes de místicos ao redor.

A próxima edição do Doutor Estranho só chega agora em 20 de Dezembro e esperamos entender melhor esse mistério em torno da volta do Sentinela.

Coveiro

comments powered by Disqus