segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Homem de Ferro ganha HQ baseada em brinquedo de parque de Hong Kong

Um dos primeiros brinquedos temáticos da Marvel em parques da Disney ganha sua própria história em quadrinhos. IRON MAN: HONG KONG HEROES foi anunciado nesses dias como uma história baseada na popular atração IRON MAN EXPERIENCE da Disneyland Hong Kong e será um quadrinho inteiramente feito por uma equipe criativa feita por artistas locais:



A história foi escrita por Howard Wong e desenhado por Justice Wong, sairá em Março e tem como plot principal uma trama que mistura Magia e Ciência. Saiu por lá em Hong Kong junto com a estreia do brinquedo lá. O cenário é a Stark Expo que está divulgando pela primeira vez o Exo-traje de resposta de emergência Stark, o "Sere-X". Barão Mordo e Arnim Zola são os vilões que pretendem roubar essa tecnologia e tem em posse um artefato do Doutor Estranho que junta tecnologia e magia negra antiga. Cabe agora ao Homem de Ferro impedir que essa tecnologia caia em mãos erradas.

A proposta também da revista, segundo o editor Mark Basso, será ampliar um pouco os heróis chineses."Há ali uma dupla de novos personagens nessa revista que estamos ansiosos - são alguns novos heróis que queremos com certeza ficar de olho".

Coveiro

comments powered by Disqus