sábado, 9 de dezembro de 2017

Mais uma foto e a primeira sinopse da segunda temporada de Jessica Jones

Depois da imagem divulgada ontem que saiu em primeira mão na revista Entertaiment Weekly, a produção de Jessica Jones liberou mais uma imagem da Segunda Temporada de Jessica Jones juntamente com um resumo oficial. Confira:



"A detetive particular Jessica Jones (Krysten Ritter) está começando a colocar sua vida no lugar depois da morte de seu atormentador, Kilgrave. Agora, um conhecido caso de um assassino superpoderoso a faz ficar de novo relutante em confrontar quem realmente ela é enquanto ela vai mais fundo em seu passado para explorar as motivações do vilão"


A produtora Melissa Rosenberg prometeu continuar se inspirando mais nos quadrinhos nessa temporada. "Eu sempre irei usar o máximo que puder das revistas, mas infelizmente nós acabamos nos afastando dessa mitologia. O UCM é bem diferente, e provavelmente nós não vamos ser capazes de fazer histórias paralelas. Mas eu pego todos os pedaços que eu posso de lá, porque é tão bom" disse ela prosseguiu "Eu apenas quero continuar com o personagem da Jessica - ela é tão quebrada e os danos que ela teve com Kilgrave, tem tanta coisa de mim naquele seu background e em sua situação dos dias atuais".

Ainda sem data certa, a segunda temporada de Jessica Jones é na fila a próxima série da Marvel a sair pela Netflix. Esperamos que já seja no começo de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus