terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Marvel anuncia novo título do Motoqueiro Fantasma nos EUA


Roteirista da Marvel Comics, em seu twitter, comunicou a criação de um novo título para o Motoqueiro Fantasma Johnny Blaze, versão bem querida pelos fãs!

Quem fez o anúncio foi o roteirista Christopher Sebela, que é bem conhecido por escrever histórias de terror lá nos Estados Unidos, e quem faz parceria com o roteirista é o artista Phil Noto.


Não foi divulgado que tipo de revista será esse título, se será uma série regular nova ou se será mais uma nova minissérie! Lembrando que o personagem tem uma participação na série Espíritos da Vingança, que está sendo desenhada pelo David Baldeon, que tem postado algumas artes arte-finalizadas em seu Instagram.

Vamos aguardar mais informações da própria Marvel sobre esse novo título e nós estaremos publicando aqui para vocês!

Atualização: O título será uma edição única (one-shot) e mostrará uma briga muito feia entre ele e o Mephisto, que tomou controle de Las Vegas! O lançamento está previsto para Março de 2018. Uma curiosidade de última hora, esse será um dos títulos que terão uma capa variante com a temática da série Agents of SHIELD, com o tema Marvel's Agents of SHIELD road to 100 variant covers, com vários artistas participando, que é uma comemoração ao aniversário de 100 episódios da série!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus