sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Marvel anuncia a volta de Novos Mutantes


E a Marvel acaba de anunciar o retorno do título Os Novos Mutantes, com novos membros e uma nova equipe criativa. Será em formato de série, com 06 edições, onde a história da equipe envolverá uma investigação em um evento paranormal. O título será New Mutants: Dead Souls, Novos Mutantes: Almas Mortas, numa tradução literal.


"Para mim, The New Mutants exemplifica tudo o que eu amo sobre uma equipe de super-heróis", disse o escritor da série, Matt Rosenberg. "Eles são verdadeiros perdedores, duvidosos e demitidos, mas sempre prontos para provar a si mesmos. Eles são os bizarros, os marginalizados, os rejeitados e párias, mas eles estão lá para as pessoas que precisam deles ".

New Mutants: Dead Souls acompanhem Magia montando um grupo que tem Lupina, Rictor, Dinamite e Fortão enquanto tentam descobrir por que ocorreram estranhos eventos no universo. Mas, há mais em sua missão do que pode parecer... e um mistério maior está se preparando, já que a equipe percebe Karma - a mutante que controla a mente que os uniu - talvez não tenha contado toda história. Com cada problema servindo como um conto sozinho, os mutantes tentarão descobrir a verdade por trás desses eventos paranormais - não importa  com quem eles tenham que lutar!

"Eles estão constantemente no caminho sobre suas cabeças, mas sempre se levantam acima. Nossa série leva tudo isso, coleta alguns dos melhores Novos Mutantes, ao lado de alguns dos estranhos mais conhecidos do tempo deles com as X-Factor e X-Force, e os joga em uma missão para a qual eles não estão prontos para nada. Nós enchemos um pacote de sentimentos para a história da equipe e que sugere seu futuro, e momentos assustadores o suficiente, batalhas épicas, humor pouco frequente e dinâmicas familiares disfuncionais para fazer um quadrinho digno do título The New Mutants ", continua Rosenberg.

De Gigantes de Gelo a zumbis, fãs da Marvel se descobrirão paralisados por este conto aterrorizante deste grupo. São os Novos Mutantes se encontrando com o X-Factor em New Mutant: Dead Souls!


A equipe criativa será composta por Matt Rosenberg (Phoenix: Resurrection, Secret Warriors) nos roteiros, Adam Gorhan (Rocket) na arte, com capas do veterano Ryan Stegman. A previsão de lançamento será em Março de 2018.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus