sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Marvel lançará animação dos Guerreiros Secretos em 2018

Ontem na correria da cobertura da CCXP, nós acabamos deixando passar uma grande novidade da Marvel anunciada a tarde. Para surpresa de muitos, foi anunciado para 2018 aquele que será o pontapé inicial para um nova leva de animações da Marvel e ele não poderia começar com um grupo mais surpreendente - Os Guerreiros Secretos.



Em Marvel Rising: Secret Warrriors, teremos um grupo altamente diverso composto por aquela que promete ser a Nova Geração de Super-heróis da editora. Talvez, o rosto mais conhecido ali seja a Carol Danvers, a Capitã Marvel, que serve como líder da equipe. Em seguida, temos a Miss Marvel, America, Patriota, Inferno, Tremor, Garota-Esquilo e Gwen-Aranha, que terá um novo codinome aqui - Aranha-Fantasma.

A ideia é que cada episódio seja algo bem curto, entre 4 a 6 minutos, seguindo a ideia que deu bastante certo das animações do Homem-Formiga e a do Rockey e Groot. "É a evolução de todos esses grandes personagens que as pessoas amam" disse a editora Sana Amanat ao BuzzFeed News e explicou "A ideia veio do desejo de contar histórias sobre personagens que pensamos que seja os novos grandes heróis do Universo Marvel. Eu acho que é incrivelmente importante que contemos para as jovens mulheres e garotas que elas tem esse incrível poder dentro delas, e elas tem heróis para elas lá fora que elas podem olhar, especialmente nestes momentos".

No que cabe as vozes, temos um elenco bem vasto e marcante. Kathreen Khavari, que já faz Ms. Marvel na animação dos Vingadores: Guerras Secretas voltará, assim como a nossa querida Chloe Bennet de Agentes da SHIELD fará a Tremor aqui também. Além delas, temos Milana Vantrub como Garota-Esquilo, que faz a própria personagem na inédita série dos Novos Guerreiros, Dove Cameron que mais uma vez fará a voz da Gwen, Tyler Posey que será o Inferno, Kamil McFadden como Patriota e Booboo Stewart será um personagem chamado Exile. Outros no elenco são Kim Raver como Capitã Marvel, Dee Baker fazendo os sons da esquila Mindinha e do cão inumano Dentinho, além da também Agente da SHIELD Ming-Na Wen como a vilã Hala, Skai Joackson como a coadjuvante Gloria Grant, Steven Weber que será o Capitão George Stacy.



"Ter essa personagem morena que é muçulmana e também uma super-heróina, que não recai nestes esteriótipos e é tão boa, uma ser humana decente que quer trazer o de melhor nas pessoas, eu me sinto sortuda por dublá-la" disse Khavari ao BuzzFeed News. Já Milana Vayntrub disse que "sinto que muitas mulheres vão se sentir representadas e apaixonadas por essas jovens duronas que querem fazer deste mundo algo melhor. Já Tyler Posey falou que "a maioria das pessoas nesse filme serão mulheres poderosas que ainda estão descobrindo o uso dos seus poderes, mas fazem isso de uma maneira bem legal, de um jeito meio atrapalhado no começo. Mas eles fazem isso de um jeito heróico, genuino e eu acho que muitas jovens garotas vão aproveitar algo disto".

Parece bem promissor e os esboços das artes nos story boards estão bacana. Ainda sem data para chegar até nós, o que se fala é que teremos um lançamento mais pro final do ano que vem.

Coveiro

comments powered by Disqus