segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Novidades do futuro game dos Vingadores


E aos poucos vão surgindo mais pistas do que seria esse novo projeto de game, que está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics/ Square Enix.

Só pra vocês se localizarem, a Crystal Dynamics é um dos studios que trabalham juntamente com a Square Enix. Um dos trabalhos mais famos da CD é a série Tomb Raider, que é focado em exploração e aventura, com ótimos reviews e críticas. Dadas as explicações, vamos focar na questão do jogo Vingadores. Saiu uma notícia dizendo que a United States Patent and Trademark Office recebeu um arquivo com a seguinte descrição: "computer game programs; computer game software; video game cartridges; video game memory card; video game software". Segundo o que é dito no site Comicbook Movie, essas palavras-chaves são basicamente as mesmas palavras-chaves usadas pra descrever o projeto Ultimate Alliance, jogos dos heróis Marvel que teve versões para PS2 e PS3, que é um game RPG de ação, com uma visão estilo Diablo, WoW e outros do gênero. Essa série foi bem nas críticas e que ficaram em dois games. Tanto que hoje dificilmente você o encontra em mídia física.


E se pararmos para analisar o histórico de produção de games do estúdio, vamos achar em seu portfólio o jogo Lara Croft e o Guardião da Luz, e Lara Croft e o Templo de Osíris. Esses dois projetos conversam com o estilo usado nos dois jogos citados da Marvel. E hoje, dia 18 de Dezembro, saiu um vídeo no Youtube da Crystal Dynamics, que estão completando 25 anos de existência, onde eles falam do projeto da Marvel e fala bem pouquinho como eles conseguiram esse projeto.



O currículo do studio é realmente muito bom e gosto dos trabalhos deles e acredito que possa sair mais um bom projeto deles, mesmo que seja uma versão melhorada do Ultimate Alliance. Se, no mínimo, sair um projeto assim, eu me sinto satisfeito, pois o storytelling dos dois anteriores, sem falar das animações, era muito legais.

Fiquem ligados em mais novidades com a gente!

Nota do redator: Para quem é portador de consoles Xone e PS4, podem comprar a versão remaster dos dois jogos em suas respectivas lojas virtuais, Xbox live e PSN. Fica a dica!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus