quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Novos Mutantes tem nova imagem e outros teaser promocionais

.Dirigido por Josh Boone, o filme dos Novos Mutantes tem tudo para ser um novo acerto da FOX ao direcionar para um canto mais distante a franquia de super-heróis e sair na frente como o primeiro filme de terror do gênero.  Todo envolvo em mistério, o longa ganha hoje uma nova imagem que saiu no USA Today e outros teaser cheio de suspense em sua conta de Twitter:



Junto com a imagem, há mais um depoimento do diretor pra revista. "Essas crianças não poderiam se importar menos em ser X-Men. Eles estão tão bagunçados e passaram por coisas tão horríveis, que eles só estão querendo tentar descobrir um jeito de sair da situação atual. Nós queríamos puxar esse lado e fazer uma performance - direcionada aos personagens - ainda mais profunda e crível que qualquer outro filme dos X-Men já visto;

E temos novos teaser dos personagens:







Os Novos Mutantes chega aos cinemas em 13 de Abril de 2018 e conta com cinco protagonistas - Magia (Anna Taylor-Joy), Lupina (Maisie Williams), Míssil (Charlie Heaton), Mancha Solar (Henry Zaga), e Miragem (Blu Hunt).

Coveiro

comments powered by Disqus