sábado, 23 de dezembro de 2017

Revelado o papel de Riz Ahmed e outras novidades do filme do Venom



Capturado pelas lentes de um paparazzi ontem, parece que finalmente temos a primeira pista de quem é o personagem de Riz Ahmed em Venom. E não é Venom e nem o Camaleão como já especularam por aí. É um outro tipo bem diferente de vilão. Confira:


Segundo o Atlanta Filming, que bateu a imagem do ator acima e divulgou hoje a foto, Riz Ahmed será o Doutor Drake. O nome pode não ser familiar a princípio, mas nas páginas da minissérie Venom: Protetor Letal, o Doutor Carlton Drake é o líder da Fudação Vida e responsável por roubar cinco esporos do simbionte alienígena do Venom e que gerou os personagens Agonia, Grito, Lasher, Motim e Phage. Todos eles são "irmãos" do Carnificina, personagem que muitos acreditam estar no filme.

Já a personagem de Michelle Williams, que será a ex-esposa de Eddie Brock chamada Anne Weying, concendeu uma entrevista para o Collider afirmando que até agora sua personagem é apenas humana. "Essa parte existe só num mundo em que não estou envolvida. É o mundo digital. E eu ainda sou uma humana, tipo, a todo instante. Eles não me digitalizaram em nada". Ou seja, nada de She-Venom. Ao menos, por enquanto.

Por fim, o produtor de Venom foi abordado pela MTV News e o pessoal insistente sempre voltou com a mesma pergunta - Vocês estão no mesmo universo do Homem-Aranha? Matt Tolmach, bem humorado, deu uma resposta protocolar - "Estamos fazendo um filme do Venom, é o que posso te dizer. Um filme do Venom com Tom Hardy e eu acho que vai agradar a todos. Quando abordado com uma pergunta similar, ele voltou a falar "Estamos fazendo um filme do Venom, e eu estou animado para as pessoas explorarem ele e descobrir tudo nele".


Além disso, o produtor foi só elogios a Tom Hardy. "Tom, é como ter uma aula assistir ele todo dia, ele é um cara que se arrisca tanto. E ele ama esse persoagem desde o primeiro dia que nós nos encontramos. Meu parceiro, Avid Arad, e eu encontramos alguém que acredita nesse personagem inteiramente e todos os dias o lança a lugares que nós meros mortais jamais sonhamos" disse. Vale lembrar que Tolmach e Arad, apesar de envolvidos nesse filme, estão completamente de fora de qualquer produção envolvendo o Homem-Aranha de Tom Holland.

O produtor também se esquivou de responder se a censura do filme será de fato só para maiores ou não.

Coveiro

comments powered by Disqus