sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Sophie Turner promete um tratamento diferente no filme X-Men: Fênix Negra

O histórico de filmes da franquia mutante sob a batuta da Fox sempre foi algo discutível até um tempo atrás. Contudo, a nova safra de filmes que veio com Deadpool mudou um pouco a coisa para os filmes paralelos como foi Logan e como parece ser o caminho dos Novos Mutantes. Mas será que com a saída de Bryan Singer, o novo filme da equipe principal dos mutantes pode surpreender? A atriz Sophie Turner acha que sim.



"Simon tem sido o cérebro por trás do X-Men há anos, e é realmente emocionante ter o que se sente como um dos nossos se erguer e conquistar a franquia e dirigi-lá da maneira que ele vê", disse Turner a Empire. "Eu tenho que dizer que ele é um dos melhores diretores com quem já trabalhei. Ele é tão apaixonado e colaborativo ".

Turner passou a descrever o filme como um "drama sombrio e aristocrático", acrescentando que o objetivo do filme é ter um impacto único no gênero do super-herói. "Estamos revolucionando isso. Nós queríamos criar um novo gênero de filme de super-heróis ". Segundo a revista, X-men: Fênix Negra se passará em 1993 (dez anos depois do X-Men: Apocalipse), e os poderes de Jean terão alcançado um estado tão divino que desenvolveram uma personalidade separada dentro de Jean. Também é dito na matéria da Empire que, quando "Os X-Men se tornam cósmicos", o filme não será a aventura mirabolante interestelar que muitos provavelmente esperam, mas uma história muito "pessoal".

"Uma vez que recebi o roteiro, percebi que não só estávamos contando essa incrível história de super-herói, mas também falávamos de uma história muito pessoal", disse Turner. "Uma que exigiu pesquisa nas questões de saúde mental. E isso é uma grande parte do que impulsiona a história. Principalmente porque eu tirei inspiração do transtorno de personalidade múltipla e esquizofrenia, já que é realmente sobre dualidade, esse filme. Escuridão e luz - está tudo dentro ela. Essa sensação de ser completamente outra pessoa e ela estar lutando com isso ".

Além da conversa, a Empire veio com uma foto novo (agora em qualidade) do Magneto, vivido por Michael Fassbender, sendo aprisionado:



X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 2 de Novembro do ano que vem, encerrando assim o calendário de filmes da Marvel pra 2018. Se vai ser de fato bom como Sophie Turner diz, só será possível saber quando o filme chegar. Até lá, dedos cruzados.

Coveiro

comments powered by Disqus