quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Veja a primeira imagem de Sophie Turner como Fênix na capa da EW

Finalmente, depois de um tempão sem muitas informações concretas, temos notícias mais oficiais do próximo filme mutante da FOX, que retomará do zero a saga da Fênix apagando completamente o fiasco que foi X3: O Confronto Final. A Entertaiment Weekly traz na sua próxima edição a primeira imagem de Sophie Turner como Jean Grey exalando poder máximo e algumas informações já sobre X-Men: Fênix Negra. Confira:



No lugar de Bryan Singer, quem cuida do filme é o antigo e veterano produtor Simon Kinberg, que toma pela primeira vez a cadeira de diretor. "...estava claro na minha cabeça, emocionalmente e visualmente, que eu me mataria se deixasse outra pessoa por as mãos nesse filme pra dirigir" falou ele. O filme se passará agora nos anos 1992, mantendo assim a tradição de termos um filme por década desde X-Men: Primeira Classe.

Nessa nova situação, os personagens de Jennifer Lawrence (Mística), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), e Evans Peters (Mércurio) são reconhecidos como heróis nacionais. O Professor Xavier (James McAvoy) até já apareceu na capa da revista Times, mas seu crescente ego vem colocando o time em risco. "Orgulho vem tirando o que há de melhor nele e ele vem colocando os X-Men em missões cada vez mais extremas" explica o diretor. Ao partir para uma missão no espaço, uma mancha solar irá atingir o Asa-X e isso irá dar ignição a uma nova força malévola e cheia de fome na Jean Grey. É a Fênix.

Não há como negar um pouco a similaridade com os quadrinhos aqui. "James McAvoy definiu o filme dizendo que "esse provavelmente é o filme mais emocional dos X-Men que já fizemos e aquele que mais leva ao destino deles. Haverá um monte de sacrifício e sofrimento". A partir daí, o filme será basicamente uma luta pela alma da Jean. Sophie Turner disse que "é praticamente um efeito borboleta dessa coisa acontecendo. O que acontece quando a pessoa que você mais ama cai em desgraça?". A atriz afirmou ter estudado muito psicologia, principalmente doenças de transtornos de multiplas personalidades para se achar no papel.

A matéria também esclarece mais ou menos o papel de Jessica Chastain no filme. Ela é uma alien transmorfa que vem de outro planeta e entra em contato com a Fênix. Seria uma Skrull?

Veja a primeira imagem dela:



Para saber mais, veja a matéria na integra aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus