quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Vicent D'Onofrio fala sobre volta do Rei do Crime e acordo com a Marvel TV



Não sabemos muito ainda da terceira temporada do Demolidor, exceto que ela já começaram as gravações e é certa a volta do Rei do Crime. Vicent D'Onofrio chegou até a conversar com o site Collider e antecipou o que esperar do retorno de Wilson Fisk:

"É difícil superar a primeira temporada, com o roteiro do Steven DeKnight, mas o Erik Oleson (novo produtor executivo) é um bom escritor. Eu filmei algumas cenas bem legais, de longe. É diferente, mas ainda é muito Fisk. É ainda bem emocional. O personagem está evoluindo. Todo o seu lance é baseado em emoção, então estamos aprofundando ainda mais o papel" disse o ator.

" Há novos focos e novos objetivos. É tudo que posso dizer. Se fosse por mim, eu iria e iria mais longe sobre isso porque é tão interessante, mas é importante para eles que mantenhamos nossas bocas fechadas" falou D'Onofrio e prosseguiu "Só posso dizer que estamos fazendo coisas que vão realmente enlouquecer os fãs. Já filmamos algumas coisas que vão ser demais para os fãs. Há algumas coisas sensacionais que são muito da história do Fisk e Demolidor, que as pessoas estão esperando faz um tempo. Já colocamos algumas dessas coisas já na lata, e há muito mais. Eles realmente vão ficar muito felizes".

O ator, que é bastante requisitado nos cinemas, explicou mais de como funciona seu lance com a Marvel e Netflix para as aparições no Demolidor. "Eu tenho um acordo permanente com o presidente da Marvel Television Jeph Loeb. Fizemos um contrato, antes da primeira temporada, que eu poderia entrar e sair da série, nós chegamos a um acordo de que concordaríamos um com o outro, através dos anos, para que eles soubessem minha viabilidade. Então, eles definiram um montante de tempo em particular em que me desse a possibilidade de entrar nessa, se eles precisavam de mim para voltar. Esse montante de tempo, que não vou te dizer, mas é o acordo que nós temos".

Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage são as séries da Marvel/Netflix já dadas como certas para voltar em 2018. Ainda não sabemos quando chegará a segunda temporada de Punho de Ferro e só recentemente é que soubemos que Justiceiro foi renovada para uma segunda temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus