quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Wolverine está de volta...em uma outra mídia diferente!

Nesta terça-feira, fomos surpreendidos por um anúncio no mínimo irreverente. E esta ligado a volta do Wolverine pros holofotes. Não estamos falando do já visto retorno do personagem aos gibis e nem mesmo uma re-escalação de ator pros cinemas. Trata-se de uma iniciativa única da Marvel e Sticher, um "evento" em aúdio em 10 partes protagonizado pelo personagem.


Será como se fosse uma audio novela em 10 partes chamada Wolverine: The Long Night. Contará com a voz do ator britânico Richard Armitage (Trilogia dos filmes Hobbit e de Hannibal) fazendo a voz de Wolverine e conta com o roteiro do escritor de Benjamin Percy. No resumo temos:

"A história começa com dois agentes, Sally Pierce (Celia Keenan-Bolger) e Tad Marshall (Ato Essandoh), que chegam no cidade fictícia do Alasca chamada Burns para investigar uma série de assassinatos. A dupla acaba se associando ao oficial Bobby Reid (Andrew Keenan-Bolger) para investigar o suspeito principal, Logan ( Richard Armitage) mas essa será só a ponta do iceberg"


Wolverine: The Long Night vai estrear primeiro na plataforma Stitcher Premium no primeiro semestre de 2018, antes de ir parar nas demais plataformas de podcast no segundo semestre.

Coveiro

comments powered by Disqus