LOGAN NO INOMINATA 616

Um podcast para se despedir de Hugh Jackman no papel de Wolverine

50 ANOS DE MARVEL

Um podcast com toda história da Marvel no Brasil! Imperdível!

A VOLTA DOS GUARDIÕES

Acompanhe as novidades do segundo filme dos Guardiões da Galáxia

PANINI EM 2017

A editora aracno-mutante Carol Pimentel conversou com o Mutação em Debate a respeito das primeiras novidades da Marvel pela Panini em 2017. Confira!

UMA GAROTA CHAMADA LAURA

Conheça mais sobre quem é a X-23 nos quadrinhos!

FIM DA GUERRA CIVIL II

Depois de muita espera, o que já tem sido corriqueiro quando se trata de um trabalho de Brian M. Bendis, finalmente a Guerra Civil II foi concluída

Cabeça de Teia nos cinemas

Homem-Aranha de volta a Marvel

DEFENSORES

Saiba as novidades da série do ano pelo Netflix

Conheça os Inumanos

Os seres mais misteriosos do universo ganham um seriado de luxo

PUNHO DE FERRO

Confira tudo sobre a mais nova série do Netflix

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Segunda série mutante da FOX contrata atores de True Blood e Incorporated

Mais nomes se juntam a série mutante ainda sem nome do Canal Fox acaba de ser anunciado. Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator Stephen Moyer, de True Blood) acaba de se juntar a Blair Redford e Jamie Chung na galeria de atores ainda a ser inteiramente anunciada. 



 Segundo o site, Moyer fará o papel de Reed, um ambicioso promotor tentando balancear as exigências de seu trabalho no escritório da DA com suas responsabilidades como pai de família. O site sugere que ele será o pai da criança mutante (ainda sequer sabemos o sexo) que fugirá junto com a esposa após a menina revelar seus poderes para o mundo.

E agora a noite tivemos mais um nome sendo citado pelo Deadline. O ator de Incorporated, Stephen Teale viverá Marcos Diaz, o mutante Eclipe. É relatado como um rebelde natural e que é compelido somente sob certas circunstâncias para que possa coperar com outras pessoas. Marcos é emotivo e um lutador natural muito forte que as vezes deixa se levar pelas emoções. Seu codinome é Eclipse, por possuir a habilidade de absorver e manipular rajadas de fotons. É um mutante novo criado para o universo expandido dos X-men nos cinemas.



 Com o primeiro episódio piloto dirigido por Bryan Singer, a série promete estar completamente inserida no universo dos filmes da franquia e ainda ter os Sentinelas como um dos vilões. 

 Coveiro

Inominata 616 #129 - X23, a Melhor naquilo que faz


Ela começou nos desenhos animados, mas foi aquela ideia inusitada que ganhou tanto o agrado do público, que não poderia ficar de fora das histórias em quadrinhos. Assim, X-23 começou sua trajetória há exatos 14 anos atrás em X-Men Evolution e foi galgando lentamente um status quo de renome na Casa das Ideias. Hoje, ela é a nova Wolverine nos gibis e faz uma honrosa estreia nos cinemas a partir de amanhã no filme LOGAN.

Para analisar esse intrincado experimento genético, diferentes especialistas de diversas áreas de estudo foram convidados para este Inominata 616. São eles oCoveiro, Rafael Felga, Paulo Artur e Leonardo Bento do Mutação em Debate, que estarão falando de todas as fases pelas quais a personagem passou desde que chegou em 2005 nos gibis pelas mãos de Joe Quesada até ter suas próprias histórias solo ao finalmente assumir seu legado.

Deveria a X-23 realmente ter a "cara" do seu "pai"? Há um erro cronológico ou um problema de memória com o Wolverine em seu primeiro encontro com a X-23? Essas e outras questões você descobrirá a resposta ouvindo o nosso podcast!


Duração: 99 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!



Links relacionados do programa:
Primeira minissérie da X-23
X-23: ALVO X - Parte 1
X-23: ALVO X - Parte 2

X-23 e sua primeira revista solo mensal
X-23 e Gambit
X-23 e Daken
X-23: Capitã Universo

X-23 e o fim do romance com Satânico
X-23 e Jubileu
Artigos sobre a "Wolverine"
A novíssima Wolverine

X-23 ganha nova roupagem lá fora
Clipe viral com a origem da X-23 nos cinemas


Outros Podcasts Relacionados:


Inominata 616 #20 - De volta a Era do Apocalipse
Inominata 616 #33 - Cada Mutante em seu quadrado
Inominata 616 #46 - Eu sou o Wolverine
Inominata 616 #51 - Vingadores vs X-Men
Inominata 616 #91 - Aqui Jaz Wolverine


Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

Marvel contrata o ator para Raio Negro



A notícia acabou de sair por aqui e já está criando alvoroço. Finalmente, o protagonista para a série dos Inumanos ganha um nome. O ator Anson Mount (da série Hell on Wheels e dos filmes Sem Escalas e O Impostor) acaba de ser anunciado oficialmente pela Marvel. Ele viverá Blackagar Boltagon, o Raio Negro, Rei comandante dos Inumanos, alguém que a voz quase nunca foi ouvida e aqueles que já tiveram o privilégio, podem não estar mais vivos.



 "Anson ama o desafio de viver um personagem que apenas irá se comunicar em silêncio. Seu entusiasmo misturado a essa imposição quase de uma pessoa real fez dele a escolha fácil para vermos porque ninguém outro poderia ser o Raio Negro" disse Jeph Loeb. Já o produtor da série, Scott Buck, disse que "Raio Negro é um personagem que é profundamente complexo e deve convencer as pessoas sem dizer uma única palavra. E eu estou muito apreensivo para ver Anson nisso e trazer o personagem a vida".

Mount acaba sendo o segundo oficialmente escalado para a série, ao lado de Iwan Rheon (Jogos do Trono) que está no papel de Maximus. Os primeiros dois episódios dos oito que estão sendo produzidos pela ABC vão ser lançados primeiro nos cinemas em Setembro para só depois de algumas semanas ir para na TV e continuar seu seguimento.

 Coveiro

"Future Avengers" é a mais nova aposta na parte de Anime da Marvel




A divisão de TV da Marvel divulgou hoje mais uma novidade para 2017. Pegando todo mundo de surpresa, o canal de TV via satélite DLIFE vai lançar um novo desenho em que os Vingadores ajudarão novos personagens com a descoberta de seus novos poderes. É mais uma tentativa de Anime da empresa com os Mais Poderosos Heróis da Terra e ainda quem sabe ampliar ainda mais a galeria de personagens da editora.



"Future Avengers" terá como protagonista Makoto, um garoto que ganhou super-poderes depois de um experimento de manipulação genética. Ele e outros personagens acabaram sendo tutoreados pelos Vingadores Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América e Vespa. O artista responsável pela série será Teruaki Mizuno (de Kyōryū Taisen Dinobout, Metallica Metalluca) e aparecera, também em Abril numa edição em quadrinhos na Shogakukan's Bessatsu Coro Coro Comics Special magazine.

Coveiro

Novas fotos, esteriótipos, lutas e Shou Lao dentre as novidades da série do Punho de Ferro


Falando com o site BuzzFeed, o ator Finn Jones, que interpretará o personagem Daniel Rand, comentou sobre algumas críticas colocadas sobre a Marvel ter o contratado para o papel, mantendo assim o biótipo caucasiano do personagem ao invés de enveredar para uma linha mais oriental já que se trata de uma série essencialmente flaando de artes marciais. "Atualmente, vivemos uma cultura e um moundo onde somos desiguais na política, economia e cultura. Estamos sendo ferrados massivamente por caras gigantes. Eu quero apoiar essas pessoas, quero apoiar pessoas de todos os lados. Mas o Daniel Rand não se trata de uma valorização do branco. Daniel Rand mal pode se valorizar, sozinho, quanto mais uma raça inteira de pessoas. Ele é muito complicado, individualmente invulnerável. Ele não aparece falando "ei, caras, eu aprendi artes marciais e eu vou salvar o mundo". Na verdade, é quase o oposto. Ele passou por muito e sofreu um trauma imenso e ele está lutando para reclamar sua própria insanidade e ter sua identidade de volta" comentou o ator.

"Somos seres humanos neste planeta e somos individualmente diferentes em vários atributos. Não somos esteriótipo, e tenho esperança, é isso que o seriado vai mostrar. Tenho esperança de que a série não vai, eu acho que não ao menos, mostrar esteriótipos, que é o que as pessoas mais se preocupam" complementou o ator. De fato, muitas pessoas que criticam a manutenção de Daniel como sendo o loiro com as habilidades do Kung Fu provavelmente leram de forma muito rasa as histórias de origem do personagem, que trata-o como um estrangeiro num mundo puramente novo e místico para a nossa realidade ocidental.

"As histórias foram escritas nos anos 70. Nos anos 1970s tinhamos um mundo muito diferente do que temos em 2016. E estamos tentando refletir isso na série. Temos um elenco incrivelmente diversos e incrivelmente talentoso. O que eu posso dizer sobre isso é, esperem até ver o seriado, e depois podem realizar o seu julgamento. Antes de fazer esses comentários, assistam pois as pessoas estão ficando muito, mas muito gratamente surpresas com o que estamos fazendo nessa série.




Já para a  revista Empire, duas novas fotos saíram da série juntamente com mais um depoimento de Finn Jones. "Danny está lidando com a reação da sociedade. Ele retornar e fala 'Ei, quer saber? Eu estive num lugar chamado K'un Lun por anos e agora eu sou chamado de Punho de Ferro e eu encontrei um Dragão' e a galera responde a isso com um 'Do que ele está falando? Só pode estar insano'" disse. Chama atenção na sua fala ele citar Dragão. Será que teremos um vislumbre de Shou-Lao na série


Para o papel, o ator disse que teve que aprender técnicas básicas de kung fu, t’ai chi, e wushu. "É a coreografia, porque na verdade você só vai dançar. Você aprende os passos e trabalha com seu parceiro. E quando você está naquela luta nevoenta, sua adrenalina sobre e você nem sabe o que está fazendo com seu corpo até acordar no dia seguinte e estar dolorido pra diabo" disse ele. Jones falou que chegou a luxar um músculo nas filmagens, mas como todo bom super-herói minimizou a dor para continuar as gravações. "Vem com o pacote. Se você vai lutar duas ou três vezes por semana por seis meses você certamente vai ter alguns hematomas"  minimizou.

E agora segue mais algumas imagens dos bastidores de gravação:







No elenco do Punho de Ferro, além de Finn Jones como Danny Rand, temos Jessica Henwick (Collen Wing), Jessica Stroup (Joy Meachum), David Wenham (Harold Meachum), Lewis Tan (Zhou Cheng) e Tom Pelphrey (Ward Meachum). Além disso, Rosario Dawson volta ao papel de Claire Temple e Simone Missick aparecerá como Misty Knight.

Coveiro

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Hoje teve teaser, amanhã terá terceiro trailer completo de Guardiões da Galáxia vol.2


Podem se preparar amanhã pela madrugada. Os boatos que rolavam que durante a participação de Chris Pratt no programa de Jimmy Kimmell viria acompanhada do terceiro trailer dos Guardiões da Galáxia vol.2 foi confirmada hoje. E com direito a um pequeno e divertido teaser com cena engraçadíssima do Drax só para te deixar na expectativa. E mais: Seria verdade um rumor sobre um dos maiores personagens da Marvel aparecer no filme?

Sem muita delongas, vamos primeiro a teaser do trailer:



Agora, vamos falar sobre o tal boato que correu solto hoje. Muita gente já tinha falado por aí sobre diversos potenciais personagens que podem vir a dar as caras em Guardiões da Galáxia vol.2, nem que seja para uma ponta. Todavia, um boato surgiu hoje de que uma das surpresas reservadas - e que seria muito bem vinda pra mim - seria de que o Falcão de Aço estaria de alguma forma aparecendo no filme. Essa conversa acabou se fortalecendo quando o site Amazon resolveu reservar links com palavras chaves de personagens da franquia em sua área do site reservada a divulgação de produtos do Guardiões da Galáxias vol.2. E entre os vários e esperados nomes, lá estava nome rapinante do "Darkhawk".



Muita gente por aí se apegou a essa simples evidência para sustentar esse boato. Porque estaria o Falcão de Aço ali e não personagens como Ego e até mesmo Nebulosa, já dado como certos na franquia?  A resposta mais provável deve ser pelo simples fato do Falcão estar no pack dos Legends Guardiões da Galáxia vol.2. O personagem inclusive foi o segundo lugar de uma votação de favorito pelos fãs numa enquete feita eleito pelo público em 2015 e só isso bastaria para evidenciar sua presença ali na linha de brinquedos. Mas há quem acredite que há algo mais escondido nisso tudo. Será? Aparentemente, James Gunn já descartou essa possibilidade respondendo diretamente um fã no Facebook. Mas nunca se sabe...



Para os mais distraídos de vocês que não lembram quem é o Falcão de Aço, trata-se de um personagem dos anos 90 criado por Tom de Falco e Mike Manley que de muita maneiras tinha uma origem às avessas do Homem-Aranha. O jovem Chris Powell tornou-se acidentalmente o hospedeiro de uma armadura de poder descomunal e altamente corrupta, que foi um mistério a ser desvendado ao longo de suas 50 edições mensais na época. Mais recentemente, durante a saga cósmica Guerra dos Reis, o personagem foi alavancado para o nível cósmico, revelando que seu poder fazia parte de uma ordem milenar chamada de Fraternidade dos Rapinantes, tidos como um grupo secreto ligados aos Shiars, são responsáveis por prever ou mesmo modelar grandes eventos por vir graças ao acesso que possuem da "canção de dados", um tipo de linguagem antigo e premeditória.

Coveiro

5 motivos pelos quais você deve voltar a assistir Agentes da SHIELD



Se existe uma verdade nesse mundo é a que Agentes da SHIELD começou muito mal. O programa queria agradar todo mundo, mas ao mesmo tempo não agradou ninguém. Genérico, procedural e por vezes infantil, a série queimou boa parte da sua gordura da audiência no primeiro ano, mas as coisas tem melhorado a cada temporada.

Atualmente Agentes da SHIELD é uma das melhores, se não a melhor, série do gênero de heróis sendo exibida na TV americana. Resolvemos então separar aqui 5 motivos pelos quais você, que abandonou a série após aquele fraco início, deve retornar ao show.

5 motivos pelos quais você deve voltar a assistir Agentes da SHIELD

1. Mudança de horário


Nessa quarta temporada o programa está passando mais tarde do que nas temporadas anteriores. Isso possibilita que uma trama mais sombria seja apresentada ao espectador. Não significa que a série mudou radicalmente ou que agora exibe violência explícita que nem um filme do "Logan". Mas algumas cenas surpreendem pela quantidade de sangue em cena. No 15° capítulo, por exemplo, tem uma cena em que um dos personagens é esfaqueado e eu fiquei sem reação assistindo aquilo.

2. Personagens dos quadrinhos


Esse certamente é um dos pontos de maior acerto do programa. Desde que Skye se revelou como a Tremor, gradualmente fomos tendo um avanço nesse quesito. Os pontos de maior destaque são o Infernal, que nos quadrinhos fazia parte dos Guerreiros Secretos, o Motorista Fantasma (que também ofereceu um breve olhar sobre o Motoqueiro Fantasma), o Patriota, a Yo-Yo e os MVAs (Modelos de Vida Artificiais).

3. Desenvolvimento real dos personagens


Com a série abandonando a estrutura procedural, os personagens do elenco fixo do programa puderam finalmente ter um desenvolvimento satisfatório. Jemma e Fitz, por exemplo, deixaram de ser o alívio cômico para se tornarem personagens de peso e carisma. Phil Coulson também ganhou um apelo dramático mais pesado, atuando como um líder e mentor. Mack, May e outros membros da equipe também foram recebendo seu espaço ao sol.

4. Vilões melhores do que os do cinema


Esse talvez não seja um mérito da TV, mas um demérito do cinema. O Ward, que muitos podem reclamar por ser quase onipresente no show, se mostrou um personagem extremamente interessante. Sem escrúpulos, com motivações questionáveis e se aliando com quem for conveniente para realizar os seus objetivos, ele se revelou um vilão de primeira. Afinal, um bom vilão a gente mede pelo quanto de impacto ele gera nos mocinhos. Os antagonistas desse quarto ano também não deixam por menos, mas guardarei suas identidades para evitar spoilers.

5. Efeitos e cenas de ação


Os poderes da Tremor, da Yo-Yo, do Patriota, Infernal, todos foram muito bem representados na série. Todos tiveram, em algum momento, uma cena melhor elaborada que retrata com maestria todas as possibilidades que seus poderes oferecem. O programa tem surpreendido também com pequenos planos-sequência nos momentos de ação, que tornam toda a experiência muito mais rica.

Bom acho que isso já é o suficiente para retomar a série, hein? O programa começou fraco mas melhora consideravelmente. Como um bom marvete, não desista.


Kinhu Heck

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Cinco novos comerciais de TV para LOGAN



O filme que estreia na próxima quarta-feira no Brasil está sendo altamente elogiado e só recebe pontuações altas em diversas críticas. Logan parece ser de fato o filme definitivo de Wolverine com Hugh Jackman, mas pode muito bem abrir novas portas para outros personagens e deixar um legado. Cinco novos comerciais de TV foram disponibilizado e o último deles revela uma característica bem peculiar da X-23 que vemos já nos quadrinhos:






Hugh Jackman (Logan) estará acompanhado de Boyd Holbrook (Donald Pierce), Patrick Stewart (Charles Xavier), Dafne Keen (Laura Kinney/X-23), Doris Morgado (Maria), Stephen Merchant (Caliban), Elizabeth Rodriguez (Gabriela), e Richard E. Grant (Dr. Zander Rice) neste filme. James Mangold será o diretor e co-escreveu o roteiro ao lado de Scott Frank and Michael Green. A estreia nos cinemas brasileiros é 2 de março.

Coveiro

Bill Paxton, de Agentes da SHIELD, morre aos 61 anos


Infelizmente esse domingo de Carnaval e de Oscar traz notícias nada agradáveis para os fãs de séries de TV e do cinema. Bill Paxton, ator que fez história em filmes como Titanic e Twister morreu aos 61 anos.

Conforme o site TMZ, ele faleceu repentinamente em decorrência de complicações de uma cirurgia. O ator em 2014 deu vida ao vilão John Garrett, na série Agentes da SHIELD, e era cogitado pelos fãs para retornar na parte final do atual quarto ano.

O site deixa registrado aqui o apoio à família e os agradecimentos ao ator que contribuiu de forma muito positiva para o enriquecimento do MCU.

Premiere de Logan em Nova York e seis posters de brindes nos cinemas

Ontem rolou o "tapete vermelho" para a Premiere de Logan em Nova York e algumas fotos foram disponibilizadas pelo perfil do twitter do filme já. Confira algumas delas a seguir e veja também seis posters feitos por diferentes artistas que servirão de brindes em diferentes redes de cinemas lá dos EUA:














E eis os seis pôsteres brindes:


Hugh Jackman (Logan) estará acompanhado de Boyd Holbrook (Donald Pierce), Patrick Stewart (Charles Xavier), Dafne Keen (Laura Kinney/X-23), Doris Morgado (Maria), Stephen Merchant (Caliban), Elizabeth Rodriguez (Gabriela), e Richard E. Grant (Dr. Zander Rice) neste filme. James Mangold será o diretor e co-escreveu o roteiro ao lado de Scott Frank and Michael Green. A estreia nos cinemas brasileiros é 2 de março.

Coveiro

Eis algums novidades sobre Yondu, Guardiões da Galáxias vol.2 e Vingadores: Guerra Infinita



Se por um lado temos os Guardiões da Galáxia vol.2 sendo promovido já a todo vapor para seu lançamento em Maio, curiosidades dos sets de filmagens de Vingadores: Guerra Infinita não param de sair. É o universo cósmico da Marvel sendo expandido a todo vapor nos cinemas e nós trazendo tudo pra você em nosso pequeno plantão de Carnaval.

Ao que tudo indica, outro membro dos Guardiões da Galáxia parece que finalmente deu as caras nos sets das filmagens de Vingadores: Guerra Infinita. Ao menos, é o que mostra essas imagens do instangram pessoal do ator Michael Rooker:

Uma publicação compartilhada por Michael Rooker (@michael_rooker) em

Horas depois de se denunciar com o tal famoso gorro de Avengers: Infinity War, ele postou uma foto já todo de azul fazendo uma dúbia piada com o que parece ser um cenário dos sets de filmagens:


Uma publicação compartilhada por Michael Rooker (@michael_rooker) em


Curiosamente, Tom Holland já tinha até postado uma foto com Mike Hooker devidamente trajado de Yondu durante um Festival de cinema no Reino Unido BAFTA este mês. Já teria sido um indicativo?



Holland por sinal, foi premiado no festival na categoria revelação:


Dias depois, ele apareceria para anunciar sua já aguardada participação em Vingadores: Guerra Infinita como vimos aqui. E depois, ele fez questão de queimar sua cópia do roteiro do filme para evitar vazamentos:

Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em

Falando em Vingadores: Guerra Infinta e Reino Unido, temos uma novidade sobre os dois. Acabou de abrir a contratação de figurantes para participar do filme. Será uma filmagem que ocorrerá entre 20 a 30 de março, em Londres e que pede não só pessoas em geral de todas as etnia de 16 a 90 anos como também destaca que precisa de alguns homens com braços amputados e também outros homens e mulheres de estatura baixas. tipo menos de 1,4 metros.


E para quem quiser saber mais Guardiões da Galáxia vol.2, tudo indica que um novo trailer ou clipe deve sair quando Chris Pratt for para o programa de Jimmy Kimmell nesta próxima semana. Então, aguardem novidades para a terça-feira a noite!

Coveiro

Vaza a primeira imagem de Kurt Russell em Guardiões da Galáxia vol. 2


O mítico Kurt Russell estará no segundo filme dos Guardiões da Galáxia. Ele dará vida a forma humana do Ego, o Planeta Vivo, que também será o pai do Peter Quill, o Senhor das Estrelas. E vazou na internet nessa madrugada a sua primeira imagem no filme.

A foto abaixo não traz grandes surpresas, é o visual que já havíamos visto nas divulgações de action figures do filme. Mas é sempre bom ter a confirmação do seu design e uma imagem que o mostre em carne e osso. O que acharam?


Vale destacar que esta previsto um novo trailer, bem completinho, do filme para ser lançado nessa terça-feira. Então fique de olho.


Kinhu Heck

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Marvel pode estar trazendo dos mortos dois dos seus maiores heróis

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Recentemente a Marvel andou matando dois dos seus maiores heróis. Mas qualquer fã sabe que os quadrinhos vivem de ciclos. Grandes mudanças surgem, são desenvolvidas, mas cedo ou tarde tudo volta ao normal. Tendo em mente isso, vocês já podem dar as boas vindas ao Hulkverine, ou seria melhor Wolvehulk?

Ao que tudo indica, de alguma forma bizarra, o Wolverine e o Hulk voltarão juntos da "Terra dos Pés Juntos". Mas não da maneira que você está pensando. A imagem abaixo, divulgada pelo Editor-Chefe da Marvel em seu Twitter, está deixando os fãs alucinados:


Nenhuma informação adicional sobre a imagem foi divulgada. Mas o que sabemos é que após a morte de Bruce Banner, o Steve Rogers ficou com o seu corpo. E na HQ do Velho Logan, o mesmo Steve Rogers mostrou saber onde estava o corpo do falecido Wolverine. Isso nos faz pensar que essa mistura entre os dois personagens poderia ser uma arma secreta do Capitão América em Secret Empire (a próxima mega saga). Mas será?

Como falei lá no início, quadrinhos são feitos de ciclos. Independente do que a Marvel fizer aqui com o Hulk ou com o Wolverine, isso será desenvolvido e cedo ou tarde será desfeito. Então, antes de reclamar, não vale a pena ver que histórias isso pode gerar?

Secret Empire começa a ser publicada em maio, lá nos Estados Unidos e os roteiros serão de Nick Spencer.

Kinhu Heck

Conheça os novos vilões da revista do Punho de Ferro

* Atenção! Informações de quadrinhos inéditas no Brasil


No mês de março vai ter estreia de seriado da Netflix do Punho de Ferro e uma renovada geral nos quadrinhos do personagem com uma nova equipe criativa formada por Ed Brisson e Mike Perkins. Hoje a Marvel liberou um preview da edição #1, com capas alternativas e inclusive uma série de cards com detalhes sobre a nova galeria de vilões de Daniel Rand nesta série.











Os Sete Mestres, novos vilões do Punho de Ferro, são Enguia das Águas Abençoadas, Rato das Doze Pragas, Cobra Habilidosa, Coelho da Chama Santa, Touro Bem-Armado,  Urso da Montanha Estripador e o Lobo Divino. As imagens a seguir mostram que visualmente eles são trabalhados de forma bem inesperada e ainda assim remetem bastante aos personagens que simbolizam:









"Ao longo da série, vai ficar claro que alguns dos sete tem problemas de verdade com Danny e com K'un Lun. E o tempo certo de eles aparecerem na vida de Danny não será uma coincidência. Liu Shiu se apresenta como uma ilha ou uma série de ilhas onde o Kung Fu é rei. Eles se dedicam a perfeição disto, modelando um ao outro, com influências mais místicas. Como Danny, eles estão procurando uma chance de se provar. E quem melhor para eles se provarem do que o Mestre do Kung Fu e atual campeão de K'un Lun?" disse Brisson.

A revista chega dia 17 de Março nas bancas, junto com a entrada da série no serviço de streamming.

Coveiro