quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Agentes da SHIELD: Mensagem de Ano Novo e detalhes do episódio dirigido por Clark Greeg

Como postamos anteriormente, o ex-diretor Phillip Coulson, vivido por Clark Greeg desde os primórdios da Marvel, vai ocupar uma posição de direção diferente nesta quinta temporada de Agentes da SHIELD. O ator toma a posição por detrás das câmeras no episódio que vai ao nessa próxima sexta-feira. Confira as imagens, video e resumo de 'Fun and Games':










No resumo do episódio temos: "Clark Greeg faz sua estreia de direção na série com 'Fun and Games' - Com a vida de Daisy em risco, um amigo inesperado tentará resgatá-la nos Agentes da SHIELD da Marvel que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 5 de Janeiro, às 9 horas da noite pela ABC.

E essa semana, um dia após a virada de ano, o elenco do seriado que não parou de gravar, resolveu deixar uma mensagem de boas festas para seus fãs. Confira:


Os Agentes da SHIELD da Marvel tem no elenco Clark Gregg como o Agente Phil Coulson, Ming-Na Wen como a Agente Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Iain De Caestecker como o Agente Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como a Agente Jemma Simmons, Henry Simmons como o Agente Alphonso “Mack” MacKenzie e Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez. Também participam deste episódio da sexta Eve Harlow como Tess, Dominic Rains como Kasius, Florence Faivre como Sinara, Joel Stoffer como Enoch, Coy Stewart como Flint, Pruitt Taylor Vince como Grill, Tunisha Hubbard como Ava, Erika Ervin como Lady Karaba, Patrick Fabian como Ponarian, Myko Olivier como Ben, Jay Hunter como um comandante da guarda, Tim Sitarz como um soldado Kree, Isaac C. Singleton Jr. como The Vicar, Samuel Roukin como Faulnak, Michele Tobin com Gretchen e Remington Hoffman como Manston-Dar. ”Fun & Games” foi escrito por Brent Fletcher e dirigido por Clark Gregg.

Coveiro

comments powered by Disqus