terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Andy Park fala sobre X-Men e Quarteto Fantástico no MCU


Como muito de vocês sabem, Andy Park é o artista que coordena a equipe de criação de concepts de grande parte dos filmes do MCU. Ele é um dos nomes mais importantes da produção desses filmes e já tem gente que perguntou pra ele, em entrevistas, se já está pensando no visual para as novas franquias que retornaram para Casa das Ideias: X-Men e Quarteto Fantástico. A resposta obtida não foi o que esperavam.

"Não há nada o que posso dizer ainda, além de 'wow'! Essa compra da Fox pela Disney no geral é - nenhum de nós esperava por isso e nós estamos maravilhados e empolgados, porque nós sempre sonhamos de termos os X-Men e o Quarteto Fantástico no MCU, mas no momento nada está decidido ou anunciado. Então, eu não tenho nada para expor, porque nem mesmo sei o que o futuro é. A única coisa que eu li... essas coisas vão levar em torno de 12 a 18 meses para alguma coisa acontecer."

"Se as pessoas esperam vê-los em um dos quatro próximos filmes, elas vão se desapontar," explica o artista. "Eu não sei! Eu amaria vê-los também, mas eu não tenho ideia de quando ele realmente podem aparecer, mas eu estou empolgado pelo futuro. Eu mal espero pra descobrir!"

Nós também, meu caro Andy! Só acredito que muito mais você, porque sua cabeça, nesse momento, deve estar fervilhando por possibilidades visuais e já querer botar a mão na massa para nos agraciar com mais uma grande leva de possibilidades visuais que você tem!

Se alguém tem algum dos livros de arte de algum dos filmes da MCU ou até mesmo o livro de arte do jogo God of War, sabe o que estou falando. O cara é um monstro na concepção de personagens e até mesmo de cenário. E se conhecem um pouco desse artista, sabe que ele também já foi artista de quadrinhos, fazendo umas edições pra Tomb Raider, pra Top Cow. 

Com relação a esse tempo de 12 a 18 meses pra acontecer algo, quem nos acompanha sabe que ele menciona sobre o tempo que ainda tem pra correr para o fechamento completo do processo de compra dos departamentos da FOX pela Disney. Então, vamos aguardar até o próximo ano para vermos o que ele e a Marvel Studios tem a nos mostrar sobre esse futuro grandioso.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus