quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Capitão América 700 ganha capas variantes de Jim Lee e Jim Steranko

* Atenção! Informações sobre revistas inéditas no Brasil!

A edição Captain America#700 vem aí e promete ser algo grandioso, com mais páginas e envolvendo o mais recente arco do personagem "Out of Time", onde Steve Rogers é despertado num futuro distópico e pelo que descobrimos no primeiro resumo desta edição, se tornará "Rei Capitão América". Veja as capas - a original e duas alternativas - e primeiras informações da revista a seguir:




"Não é um sonho, nem notícia falsa ou mentira. Esse é o Capitão América e isso está acontecendo. Estrelando também o Hulk e Coisa (ou o que sobrou deles), teremos a celebração dos 700 anos do Aventureiro com a roupa estrelada. E mais, Mark Waid contará ali um conta do passado do Capitão América nunca antes revelado, trazendo a classica arte do Jack Kirby" disse o editor Tom Brevoort.

"Out of Time" é o arco que vem como consequência direta da conclusão de Captain America #697 em que coloca o Capitão América mais uma vez como um herói fora de seu tempo e o faz despertar num frio e distante futuro. O Capitão é forçado a reunir um novo esquadrão do Comando Selvagem para carregar a bandeira da liberdade. "Todo mundo achou que isso não podia mais acontecer, mas aconteceu" alertou Brevoort. "Mais uma vez, o Capitão é um homem além de seu tempo e nessa nova era ele encontra-se em perigo mortal, com relações pessoais complicadas e desafios como nunca antes o atirador de escudos viveu na vida. E isso nos levará a explosiva edição #700 que falamos aqui".

Capitão América #700 chega em Abril nas lojas americanas.

Coveiro

comments powered by Disqus