terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Chris Hemsworth fala sobre o sucesso de Thor Ragnarok e da grandiosidade do vindouro Vingadores: Guerra Infinita


Fechando sua temporada nos cinemas com praticamente 850 milhões de bilheteria mundial, Thor: Ragnarok não só tornou mais um sucesso da Marvel Studios nos cinemas como também colocou o filme dentro de um patamar de qualidade já há muito tempo almejado pelos fãs. E em entrevista o site PostMedia Network e republicada na integra pelo Toronto Sun, o ator Chris Hemsworth conta a surpresa que foi a resposta do público ao filme, como ele fez lobby pro filme aumentar a sua veia de comédia e ainda deu um gostinho de como serão as coisas em Vingadores: Guerra Infinita

"Eu queria trabalhar tão duro e sabia que tínhamos deixado tudo em ordem, então eu tive um sentimento positivo sobre essa pegada de como fazer o filme. Tinha tanta boa vontade envolvida ali e todo mundo querendo tentar algo diferente e assumir os riscos. Então, há sim um grande senso de orgulho que Taika e eu sentimos nisso. O elenco e equipe de produção todos sentiram que nós fomos muito bem e atravessamos os limites. Então, não importasse o que fosse dar, eu me senti feliz em fazer o que fizemos" disse Hemsworth ao PostMedia Network. Contudo, é claro que ele se surpreendeu com o resultado positivo: "Mas claro que nós ficamos surpresos e felizes e até animados com a resposta. Nós todos queríamos que isso acontecesse e sentimos que isso era algo que poderia acontecer mais do que nunca antes e quando fizemos, foi incrível".

O ator disse que boa parte da nova direção que Thor tomou, sendo mais descontraído e divertido tem um dedo dele. Ele já tinha comentado antes que estava um pouco de saco cheio do papel daquele jeito, então ele meio que fez campanha pra Marvel injetar mais humor nesse canto da franquia do UCM. "É mais algo imprevisível e tenho um grande orgulho do que nós fizemos, porque queríamos algo diferente e fizemos, e as pessoas responderam a isso. Eu já fiz o Saturday Night Live, eu fiz o filme Férias Frustadas, eu fiz Caça-Fantasmas, e foi divertido fazer esse tipo de humor improvisado. E então pensei, "Céus, poderíamos fazer mais disso em Thor" e graças a deus, os caras da Marvel disseram que "sim, podemos" e foi o que fizemos.

Já sobre Vingadores: Guerra Infinita, o ator de 34 anos definiu como "Vai ser algo grandioso. Eu terminei de gravar literalmente dois dias atrás e eu olhei pros diretores Joe e Anthony e disse 'Eu não sei como vocês dois conseguiram ir tão longe e não sei como vocês vão conseguir juntar tudo isso e completar essa coisa, mas tenho que tirar o chapéu pra vocês". Isso vai ser uma das maiores coisas na história dos cinemas e ser parte disso é apenas incrível. Eu acho que o que esses personagens estão pra encarar com Thanos".

O ator também falou sobre a dinâmica com tantos personagens juntos: "Não há nada parecido com isso. Há 76 personagens escalados ou algo assim. Eu acho que as pessoas ficarão tão excitadas com isso assim como eu fiquei ao ver o Thor encontrando os Guardiões e o Homem de Ferro encontrando o Doutor Estranho. As interações com todos esses personagens e os diferentes tipos de quimica e relações que são formadas é algo ue as pessoas ficarão bem animadas de ver".

E pra fechar, agora conversando com o USA Today, Chris Hemsworth confirmou que com Vingadores 4 se encerra seu contrato com a Marvel. "Contratualmente, agora, sim. Está acabado. Eu não preciso mais fazer o personagem de novo" disse ele, mas já sabemos que o ator anda conversando com Taika sobre um quarto filme. Ainda assim, passar quase 10 com o personagem é algo grande em sua vida. "É um pensamento assustador. Isso parecia algo que nunca fosse acabar. Mas agora está potencialmente encerrado" disse e concluiu "EU sinto que o reinventamos. Há agora uma grande plataforma para continuar com ele se quisermos".

Pra quem quiser ver de novo o terceiro filme do Deus do Trovão, é questão de aguardar até 6 de Março quando ele deve ser lançado em Blu-Ray repleto de extras. Já Chris Hemsworth dará as caras de novo nos cinemas em Vingadores: Guerra Infinita.

Coveiro

comments powered by Disqus