quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Confira a primeira “cena pós-credito” da volta de Wolverine aos quadrinhos

* Atenção! Informações sobre revista inéditas no Brasil!



Desde seu misterioso retorno nas páginas de Marvel Legacy, Logan tem se tornado um grande ponto de interrogação para os fãs. E a Marvel quer se aproveitar disso, instigando os leitores a procurarem mais do personagem numa série de "páginas pós-creditos" nas edições de 2018 da Marvel. E a primeira delas saiu hoje nos EUA, em Capitão América #697.

No começo da edição, Steve Roger aparece num bar conversando com uma misteriosa mulher, quando é envenenado por ela e acaba desacordado. Na sequência da história, ele se mete com o Kraven e acaba após alguns eventos sendo aprisionado no gelo de novo. Mas o que queremos ressaltar dessa história é que essa cena no bar tem consequências diretas com a cena de fim de crédito do Wolverine como vocês podem ver a seguir:



Ao que parece, Logan estava esperando encontrar Rogers naquele bar. Ele pergunta ao cara do bar se ele não viu seu amigo, "um loirão fortudo" perdido por aí. Quando o cara nega ter visto alguém com aquela descrição, Logan apenas diz "Nenhuma surpresa. Rogers sempre gosta de ficar na miúda. Eu acho que vou ter que esbarrar ele em outro tempo". É curioso o comentário final porque daqui pra frente, como bem sabemos, Steve Rogers vai ter suas aventuras passadas num futuro adiannte. Estaria Logan e sua joia envolvidos nisso? Vamos ter que esperar suas outras participações especiais em demais revistas para saber.

A edição #697 do Capitão América é escrita por Mark Waid e tem arte de Chris Samnee e Leinil Francis Yu

comments powered by Disqus