terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Desenhista da Marvel Studios diz o que se deve esperar quando se fala em Skrulls nos cinemas

Quando se fala em concept art da Marvel Studios, não há outro nome a se lembrar antes de Andy Park. Desde 2010 como supervisor de desenvolvimento visual dos filmes dos heróis das Casa das Ideias, Park é peça chave nos conceitos visuais dos filmes. E o site Comic Book conseguiu ter alguns minutos com ele pra tentar arrancar mais sobre o filme da Capitã Marvel que vem aí em 2019 e principalmente o que esperar dos vilões, os Skrulls:



"Não posso falar sobre o que realmente fizemos, porque não tenho permissão para dizer, mas como fã dos Skrulls, quando se pensa em Skrulls, o que você imagina?" disse Park. "Você pensa em pele verde, orelhas pontudas, queixo estriado estridente e roupas roxas. Acho que é isso que eu gostaria de ver, sabe? Mas isso é como você pensa quando se imagina Skrulls".

O ComicBook insistiu com o artista se o material exibido ano passado no Hall H durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con era a concepção final deles ou não. Park não confirmou:

"Eu gostaria de poder dizer mais coisas, mas tudo o que eu poderia dizer é que os Skrulls e a Capitã Marvel, eles estão em boas mãos e a Marvel, com seu histórico, Anna Boden e Ryan Fleck como diretores, Brie Larson como Capitã Marvel, vai ser bom ", disse Park. "Eu tenho trabalhado nisso durante o último meio ano, e é ... Estou totalmente animado. É incrível, e os artistas com quem estou trabalhando, são os melhores do ramo".

Capitã Marvel sai em Março de 2019 nos cinemas. Confirmados oficialmente, só temos até agora Brie Larson e Samuel Lee Jackson no elenco. Acredita-se que Jude Law, Ben Mendelsohn e DeWanda Wise também estarão no filme.

Coveiro

comments powered by Disqus