quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Diretor fala sobre os boatos envolvendo o “Nômade” em Vingadores: Guerra Infinita


O primeiro a dar a pista foi o Sebastian Stan, numa sessão de Autográfos no ano passado. Agora, no último final de semana, o próprio Chris Evans ao lado de Stan decidiu se divertir atiçando os fãs do mesmo jeito. Afinal, será que o Capitão América usará a alcunha de Nômade durante a Guerra Infinita ou não? O diretor do filme finalmente responde:

"Nossa ideia para ele era desconstruí-lo, levá-lo numa direção diferente. Obviamente você não pode lidar com um personagem chamado Capitão América sem lidar com a temática por trás dele, então queríamos dar uma relevância a isso e queríamos colocá-lo numa posição em que ele questionaria a cadeia de comando" disse Russo ao Fantasy Focus Football.

"Você perceberá isso nos filmes dos Vingadores, onde ele está numa jornada muito específica como personagem. Algumas pessoas tem suspeitado por aí que ele pode se tornar o Nômade em Vingadores 3 e eu não diria que ele é exatamente o Nômade, mas ele está sim no espírito desse personagem" complementou.

Ou resumindo, eles podem até fazer uma referência ou uma fala direcionada a esse outro alterego antes usado por Steve Rogers, mas não será algo oficializado. Foi em Captain América #180 que pela primeira vez Steve Rogers usou esse outro codinome, quando estava desiludido com o governo e não achava-se no direito de vestir as bandeiras da América.

Coveiro

comments powered by Disqus