quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Feira de Eletrônicos nos EUA expõe pela primeira vez os uniformes novos do Homem-Formiga e da Vespa



Geralmente, nós vemos novidades sobre os filmes de super-heróis em convenções de quadrinhos ou de cultura pop. Contudo, a coisa foi um pouco diferente no caso do vindouro filme do Homem-Formiga e a Vespa. Foi na Consumer Eletronics Show (CES) 2018 organizada pela Associação de Consumidores de Tecnologia dos EUA que pela primeira vez os uniformes novos do Homem-Formiga e da Vespa foram expostos a público. Confira as imagens tiradas pelo site MCExchange que esteve presente:



Além das duas roupas, que você pode ver em mais detalhes no link do twitter postado acima (é legal que tem as costas e da pra ver o mecanimos das asas da Vespa), temos uma imagem promocional inusitada lá. Do lado do casal de heróis, há um robôzinho bem alegre que muitos sites acham que pode ser uma versão do H.E.R.B.I.E dos cinemas. Será?



Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus