quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Forest Whitaker e Sterling K. Brown falam sobre Pantera Negra



Dois nomes de peso em Pantera Negra, os atores Forest Whitaker e Sterling K. Brown serão coadjuvantes no filme que marcará a história do cinema levando o primeiro super-herói negro dos quadrinhos finalmente em seu filme solo pra telona. Em duas entrevistas diferentes, os atores são só elogios a direção de Ryan Coogler e prometem que o hype em torno do filme será merecido:


"A ação e as coisas são coisas que nunca vimos. Vamos ve, não apenas coisas de viagens, mas coisas que nos levam para outro espaço ou coisas que nos levam para o espaço do James Bond. É uma amalgama realmente muito único de coisas diferente que se unem de uma maneira excitante" disse Forest Whitaker a Variety no video acima. "Eu acho que é uma peça única. Uma peça cultural. Eu acho que as pessoas esperam encontrar algo novo em que possam viver. E esse supeherói da Africa que está tentando consertar o mundo é algo que as pessoas não viram antes. Eu acho que Ryan é um grande diretor e sempre vai haver alguma consciência social nele" continuou o ator. "Todo mundo ficou de pé, literamente" disse o ator sobre a primeira vez que eles viram um clipe de cinco minutos do filme. "Alguns deixaram escorrer lágrimas. Eles também estavam na verdade excitados sobre o que estava na verdade acontecendo. Então, eu acho que as pessoas que forem assistir devem ter a mesma animação vendo o filme, estou esperando algo grande deste elenco, algo grande pra o mundo e algo grande pra Ryan".

Já Sterling K. Brown (This is Us) foi abordado pelo pessoal do ET Canada quando recebeu os prêmios pela Screen Actors Guild Awards e falou sobre sua participação no Pantera Negra sobre o personagem N'Jobu. "Vai ser espetacular. Todo o hype é merecido. Estou animado por Chad, estou animado por Ryan. Estou animado por todas as pessoas de cor e do mainstream, ao ver um herói negro e ter isso como algo normal na nossa sociedade" disse no video abaixo:



 "Eu me lembro de ter lido as revistinhas do Pantera Negra quando tinha 9 anos, e pensava "isso é demais. Eles não vão fazerum filme de super-herói negro, mas isso é demais" continuou Brown. "E agora chegou o dia. É como se a maré virasse e agora vamos ver na tela e isso é demais". O ator também brincou com o fato da Marvel ser criteriosa com segredos e disse que "o roteiro se dissolve depois que você o lê, como em Missão Impossível" e que eles recebem na hora das gravações as falas que vão fazer.

O filme que chega aqui no dia 15 de Fevereiro, tem no elenco Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Guira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Martin Freeman, Andy Serkis, e Angela Bassett. A direção é de Ryan Coogler

Coveiro

comments powered by Disqus