sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Future Fight e Marvel criam novo personagem coreano juntos



Através das redes sociais, a Marvel Entertaiment e a empresa de games Nertmable anunciaram a criação de mais um personagem do jogo que é completamente original, mas que tem grandes chances de ir parar nas histórias em quadrinhos - Luna Snow, uma cantora koreana de uma banda K-pop que tem poderes congelantes. Veja o teaser em video com a música:


No resumo oficial da personagem, diz que Seol Hee nasceu na Córeia do Sul. Ela cresceu querendo ser alguém famosa pra assim poder ajudar sua avó que a criou desde a morte de seus pais. Contudo, durante uma ataque da IMA em uma de suas apresentações, Seol foi exposta a uma tecnologia que lhe conferiu poderes congelantes. Agora, além de artista, ela é nas horas vagas também uma heróina.

A personagem é mais uma iniciativa da Marvel em criar personagens orientais para popularizar ainda mais esse meio. Como a Nertmable Games Corp é uma empresa de origem sul-coreana, nada seria mais justo do que a próxima personagem original vir de lá. Anteriormente, numa iniciativa para comemorar os 75 anos do Capitão América ano passado, o jogo criou a Sharon Rogers, filha do futuro em uma realidade em que Steve Rogers e Peggy Carter casaram e ela é quem se tornou a Capitã América.

Mas essas duas não são as únicas personagens originais criadas para games recentemente. Torneio de Campeões saiu na frente anteriormente com os personagens Guilhotina e a vilã Maça-Estrela, além das outras versões alternativas de Capitães America criadas ano passado.



Coveiro

comments powered by Disqus