quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Gambit perde seu diretor pela terceira vez e FOX altera as datas de seus próximos filmes


Tudo mudou mais uma vez na programação de filmes mutantes da FOX. E já começou com Gambit, que perde seu terceiro diretor subsequente em três anos desde o filme foi inicialmente anunciado com Channing Tatum como protagonista. Agora, não só ele teve as datas mexidas como outros dois filmes vão sofrer alterações na sua estreia.

Sem Gore Verbinski, que saiu da direção por questões de espaço de cronograma, e ficará marcado como o terceiro diretor a abandonar o projeto depois de Doug Liman e Rupert Wyatt. Agora, as gravações que eram prevista para março será adiadas para uma data indefinida, mas o filme supostamente moveu cerca de quatro meses a frente na sua estreia. De Fevereiro para 7 Junho de 2019 segundo os sites.

Com isso, quem saiu mais comprometido foi Novos Mutantes. O Filme já ia estrear agora em Abril, tinha toda sua grade de divulgação planejada numa série de teaser e repentinamente foi jogado para quase um ano depois. De 13 de Abril de 2018 para 22 de Fevereiro de 2019, mais ou menos quando supostamente deveria estrear antes o Gambit. A desculpa que deram é que talvez o filme estreando agora poderia comprometer o marketing de divulgação de Deadpool 2 que sairia em Junho. Assim, toda a divulgação deste semestre passa a ser dedicada ao Mercenário Tagarela. Ainda assim, o atraso em mais de um ano é estranho.

E com isso, o último ingrediente mexido nesse angu é o próprio Deadpool 2. Ele passa de Junho para 18 de Maio, o que parece ser uma jogada insana e suicida. Ele acaba entrando aqui no meio de dois filmes gigantes da Disney - Vingadores: Guerra Infinita que sai na primeira semana de Maio e Han Solo: Uma história de Star Wars que sai na última semana de Maio. É uma jogada pra lá de sem sentido, mesmo pra o doidão do Dedpool.

O único filme do calendário da FOX ligado a Marvel que não foi mexido foi X-Men: Fênix Negra. Sinceramente, não sei o que dizer depois disso tudo. Guardo os comentários para vocês aí embaixo.

Coveiro

comments powered by Disqus