sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Gwyneth Paltrow deixa escapar detalhes de sua participação em Vingadores: Guerra Infinita


Que a personagem Pepper Potts estará de volta mais uma vez nos filmes da Marvel nós já sabiamos. Agora que ela vai participar de forma tão proativa do filme, isso é novidade. E foi mais ou menos isso que Gwyneth Paltrow deixou escapar no video abaixo durante uma participação no programa do Late Show do Stephen Colbert. Confira:


"Você sabe, vou ser totalmente honesta. Não fica claro. Porque é tão cheio de segredos e está tudo em tela verde, não tenho certeza. E eles não me deixam falar nada" disse ela quando Colbert perguntou sobre sua participação no filme. Vendo uma ponta de esperança de arrancar algo da moça, Colbert perguntou se "por algum momento, quando estava trabalhando no filme, ela ergueu a mão dela vestindo algum traje azul com uma bola de ping pong presa nele".

"Sim" disse prontamente Gwyneth Paltrow e Colbert logo concluiu "Então, você ainda tem seus poderes".

Se você não sacou as exatas palavras de Colbert, então reveja o tão polêmico Homem de Ferro 3. Se você prestou atenção no filme ao invés de só se lamentar pelo plot twist do Mandarim, então já sabe que Pepper Potts acabou o filme modificada e possuindo os poderes do vírus Extremis. Ficou pouco claro no final se ao dizer que iria tratá-la, ela voltaria plenamemte ao normal ou ao menos manteria seu poderes conseguidos artificialmente. Pelo visto, pode ser que tenhamos a resposta.

Ou... Gwyneth não foi completamente sincera e fez questão de não especificar se Ela também não estaria com uma roupa de captura de imagem ou mesmo um modelo próprio de armadura. Independente de qual caso seja, agora sabemos que ela entrará na luta também.

Coveiro

comments powered by Disqus